Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3706338 Views

Reinaldo Escreveu:Será que não entraram em contato? Acho difícil nem sondar ele, se bem que a Warner tbem nem exigiu nada senão a Fátima poderia ter voltado na Trinity tbem

Se n me engano o Buzzoni já falou q toparia de boa dublar se chamassem ele, ent imagino q nem sondaram msm.
A Blue Bird sempre teve problemas com escalações mesmo antes da Disney, além de que a adaptação/tradução de lá também é bem fraca.
Foi triste a ótima série Feud também com

Susan Sarandon (Bette Davis):*Martha Cohen

Jessica Lange (Joanne "Joan" Crawford):*Maria da Penha

A Jéssica era pra repetir a Carmem Sheila de American Horror Story da Fox.

E a Martha estava estranha em dobro. Em Rasing Hope na mesma época e estudio também não combinou
MrDestron Escreveu:Se n me engano o Buzzoni já falou q toparia de boa dublar se chamassem ele, ent imagino q nem sondaram msm.

Bom se de fato nem sondaram é coisa do estúdio, tenho impressão que a Flávia pelo menos tentaria escalar o Buzzoni e a Fátima.
Natália Alves dublou a Amanda Seyfriend numa série. Mais uma boneca da Ana "passando" pra ela
Fallon Escreveu:Levando em conta que continua sendo dublado na Alcateia, o Felipe Grinnan que é da panela ainda não dublou um personagem. Apostaria nele.

Parabéns Fallon!! Vc acertou o dublador do Soldier Boy. N q tbm n fosse difícil pensar nessa escalação levando em conta o estúdio, né? Kkkkk
MrDestron Escreveu:Parabéns Fallon!! Vc acertou o dublador do Soldier Boy. N q tbm n fosse difícil pensar nessa escalação levando em conta o estúdio, né? Kkkkk

Obrigado, obrigado... Como você disse, era previsível. Ainda assim tô curioso pra ver se ficou bom.
Alguém já sabe se a dublagem de The Boya continua na Alcatéia? Ou quem dubla o Jensen?
Daniel Felipe Escreveu:Alguém já sabe se a dublagem de The Boya continua na Alcatéia? Ou quem dubla o Jensen?

Continua na Alcatéia e quem dublou ele foi o Felipe Grinnan (mais um ator pra conta dele kkkkk)
Mais um projeto desastroso da Blue Bird chega ao Star+, o filme LGBT "Fire Island: Orgulho e Sedução". Além do elenco que o estúdio viciou em recorrer, o áudio tá horrível, parece que foi todo gravado sem acústica isolada, tá com áudio muito aberto...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.920 15 minutos atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.526 30 minutos atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.566 35 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.595 47 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.427 1 hora atrás
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)