Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3704305 Views

Henrique Carlassara Escreveu:O Star+ lançou hoje a série "Queens" e é curioso como as dublagens da Blue Bird estão ficando cada vez piores. O estúdio já não era bem quisto desde a época da FOX e quantas coisas deles eu cadastrei, mas hoje eles estão com escalações bastante questionáveis e estranhas até mesmo em atores mais famosos, não respeitam bonecos de ninguém também.

Esse estúdio sempre foi ruim, nunca vi uma dublagem boa de lá
Nunca vou perdoar a Bluebird pela dublagem de Pose
Incrível como a Fox na parte de TV trabalha com os estúdios mais questionáveis do meio, Blue Bird, Dubbing & Mix, etc. e a Disney continuou trabalhando com eles possivelmente por serem mais baratos que outros.
DavidDenis Escreveu:Nunca vou perdoar a Bluebird pela dublagem de Pose

Angélica Borges na Kate Mara
Márcio Simões no James van der Beek
Terrivelmente mal-escalados
Delart é bem patriótica com o RJ, não gosta de home office e tem dubladores vetados mas na maioria das vezes respeita bonecos, não entendo essa birra da Disney com a Fox em deixar nesses estúdios merdas e tiram da Delart, PQP, a TV Group não daria conta da demanda mas tem estúdio carioca com muito melhor qualidade que a Blue Bird
Jotacê Escreveu:Angélica Borges na Kate Mara
Márcio Simões no James van der Beek
Terrivelmente mal-escalados

Vinícius Barros é bizarro no Evan Peters e detalhe o José Leonardo dublou esse ator em tudo da Fix
Daniel Felipe Escreveu:Delart é bem patriótica com o RJ, não gosta de home office e tem dubladores vetados mas na maioria das vezes respeita bonecos, não entendo essa birra da Disney com a Fox em deixar nesses estúdios merdas e tiram da Delart, PQP, a TV Group não daria conta da demanda mas tem estúdio carioca com muito melhor qualidade que a Blue Bird

Respeita tanto que nem entraram em contato com o Buzoni pra dublar Matrix
Thiago. Escreveu:Respeita tanto que nem entraram em contato com o Buzoni pra dublar Matrix

Será que não entraram em contato? Acho difícil nem sondar ele, se bem que a Warner tbem nem exigiu nada senão a Fátima poderia ter voltado na Trinity tbem
Henrique Carlassara Escreveu:O Star+ lançou hoje a série "Queens" e é curioso como as dublagens da Blue Bird estão ficando cada vez piores. O estúdio já não era bem quisto desde a época da FOX e quantas coisas deles eu cadastrei, mas hoje eles estão com escalações bastante questionáveis e estranhas até mesmo em atores mais famosos, não respeitam bonecos de ninguém também.
Não sei se tem algo haver, mas o Gustavo Martinez disse que o cliente (no caso a Star+) pede testes além das vozes já fixas do boneco, e o cliente é quem dá a palavra final mesmo, isso pode ser um fator também.
TheIsackChannel Escreveu:Não sei se tem algo haver, mas o Gustavo Martinez disse que o cliente (no caso a Star+) pede testes além das vozes já fixas do boneco, e o cliente é quem dá a palavra final mesmo, isso pode ser um fator também.

Depende muito, nem todos dubladores trabalham lá, o diretor meio que escala com o que tem. Disparado o melhor diretor foi o Alfredo Martins vi duas séries que ele dirigiu escalou bem e não se colocou em pontas como um diretor desse estúdio faz.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 516.935 16 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.255 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.618 10 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.534 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.957 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)