Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1685798 Views

Earthquake Escreveu:Silvia Goiabeira na Princesa de Fogo em Hora de Aventura, a voz era muito madura pra personagem

Ainda bem q dps a Luisa retomou a personagem.
Até entendo que a época não tinha tantas opçõesa escolha, o Daniel Pim no Lucas de Stranger Things é quem menos entrega interpretando, com voz engrossando de adolescente piorou o resultado.
MrDestron Escreveu:Ainda bem q dps a Luisa retomou a personagem.

Ainda teve uma terceira dubladora no episódio "Ponto de Ignição"
Reinaldo Escreveu:Até entendo que a época não tinha tantas opçõesa escolha, o Daniel Pim no Lucas de Stranger Things é quem menos entrega interpretando, com voz engrossando de adolescente piorou o resultado.

Engraçado que o resto do elenco entrega muito né?!
Reinaldo Escreveu:Até entendo que a época não tinha tantas opçõesa escolha, o Daniel Pim no Lucas de Stranger Things é quem menos entrega interpretando, com voz engrossando de adolescente piorou o resultado.
Mas ele está crescendo junto com o personagem, então não é um problema a voz dele estar engrossando, ele interpreta benzão o Lucas
Amar não é pecado! 🍃
RickMarques Escreveu:Ainda teve uma terceira dubladora no episódio "Ponto de Ignição"
Quem é a terceira dubladora? Confesso q só lembro da Silvia e da Luisa dublando a Princesa de Fogo...
Amar não é pecado! 🍃
Daniel Felipe Escreveu:Engraçado que o resto do elenco entrega muito né?!

Pra mim os que ficam a desejar do elenco juvenil é a Maria e o Daniel..

Raposita Escreveu:Mas ele está crescendo junto com o personagem, então não é um problema a voz dele estar engrossando, ele interpreta benzão o Lucas

Pra mim não é só a voz, a entrega no geral fica a desejar. O personagem não ajuda também, acho bem chato.
No caso,a Maria que dubla a Max? Foda que tbm não acho que ela boa. Tem um discurso no cemitério e achei bem fraco, tanto original quanto dublado.
Fábio Escreveu:No caso,a Maria que dubla a Max? Foda que tbm não acho que ela boa. Tem um discurso no cemitério e achei bem fraco, tanto original quanto dublado.

Sim a Max, já achei o original ficou melhor que dublado rs. A voz achei bem grossa pra Max, a Mariana Dondi ficaria melhor tem jeito mais rebelde.
Não assisto a série, mas eu vi um vídeo com alguns trabalhos da Maria Fontenelle e parecia que ela estava simplesmente lendo os textos, não tinha nenhuma emoção

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.043 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.460 3 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.656 4 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.946 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.786 7 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)