Mudança na Dublagem de True Blood

2 Replies, 17090 Views
Tópico fechado 

Gente, eu estava assistindo a sexta temporada de True Blood na HBO, o episódio 8 e a Sooki estava sendo dublada pela Flávia Saddy e não pela Fernanda Baronne, que dublava a personagem desde a quarta temporada. Sendo que a Fernanda tinha dublado ela nos demais episódios da sexta temporada exibidos pelo canal. Eu não sei se foi confusão minha, mas não me pareceu a Fernanda no episódio 8 da sexta temporada.
Thiago Matheus Escreveu:Gente, eu estava assistindo a sexta temporada de True Blood na HBO, o episódio 8 e a Sooki estava sendo dublada pela Flávia Saddy e não pela Fernanda Baronne, que dublava a personagem desde a quarta temporada. Sendo que a Fernanda tinha dublado ela nos demais episódios da sexta temporada exibidos pelo canal. Eu não sei se foi confusão minha, mas não me pareceu a Fernanda no episódio 8 da sexta temporada.

Foi a Flávia Saddy, mas foi no 6.07 e não no 6.08

Fernanda viajou para França e por isso a mudança
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-08-2013, 23:26 por Paseven.)
a Flávia Saddy não ta muito legal na Anna Paquin faz a Sookie parecer ''santinha'' demais mais não que ela seja má dubladora

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.864 1.009.373 53 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.733 4.240.336 3 horas atrás
Última postagem: Ivan
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.211 1.318.211 4 horas atrás
Última postagem: pedrosilva
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.467 894.085 8 horas atrás
Última postagem: Henryker
  Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video Tommy Wimmer 629 183.791 Ontem, 12:31
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)