Dubladores Sumidos

1870 Replies, 733196 Views

Uma que sumiu consideravelmente da dublagem é a própria Melissa Garcia, uma dubladora que teve auge dos anos 90 e anos 2000 que sumiu, ela quase não dubla é sim faz voz original, vejo ela nisso, mas dublar mesmo eu quase não vejo já o pai do filho dela é bem presente na dublagem.
Angela Couto não estava meio sumida? Foi bom rever ela em Cavaleiro da Lua
Daniel Felipe Escreveu:Uma que sumiu consideravelmente da dublagem é a própria Melissa Garcia, uma dubladora que teve auge dos anos 90 e anos 2000 que sumiu, ela quase não dubla é sim faz voz original, vejo ela nisso, mas dublar mesmo eu quase não vejo já o pai do filho dela é bem presente na dublagem.

Ultimamente ela tem trabalhado mais com projetos de voz original, fora que ela se mudou pra Portugal
Earthquake Escreveu:Ultimamente ela tem trabalhado mais com projetos de voz original, fora que ela se mudou pra Portugal

É o que falei, ela tá nesse lance de voz original há tempos e nunca mais dublou como foi nós tempos áureos da Álamo com animes e séries juvenis de São Paulo
Quem é o pai do filho dela?
DavidDenis Escreveu:Quem é o pai do filho dela?

Alfredo Rollo
DavidDenis Escreveu:Quem é o pai do filho dela?
Na vdd é o pai da filha
Amar não é pecado! 🍃
Oche, o Alfredo e a Melissa não são mais casados pra falarem assim? Eles inclusive não se mudaram juntos pra Portugal?
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Pois é, eles se separaram????
RHCSSCHR Escreveu:Oche, o Alfredo e a Melissa não são mais casados pra falarem assim? Eles inclusive não se mudaram juntos pra Portugal?
Que eu saiba eles não se separaram não. O Alfredo e a Melissa tem uma filha pequena juntos e a Melissa tem um filho mais velho com outra pessoa.
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.474 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.624 10 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.609.166 11 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.723 11 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.695 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)