Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1686862 Views

TripaSeca Escreveu:Pois é, o Marcelo postou na página dele. O próprio comentou que a voz do Val foi recriada artificialmente em Top Gun Maverick. Respondi isso no tópico do filme, daí a moderação apagou.

Tinham respondido antes de você só isso. ele usa um aparelho que transmite a fala para ele se comunicar. Se ele fizer mais filmes desse modo não pode ser creditado só porque não é a voz original dele?
Reinaldo Escreveu:Tinham respondido antes de você só isso. ele usa um aparelho que transmite a fala para ele se comunicar. Se ele fizer mais filmes desse modo não pode ser creditado só porque não é a voz original dele?

Eu sei que o Maldoxx postou antes. Só que o Lionel editou e tirou a informação.

Vc tá errado, no filme não tem aparelho nenhum. É uma inteligência artificial que recriou a voz do Val através de arquivos.

Eu não entendo qual o critério. A voz do Mark Hamill também foi recriada para as séries de Star Wars, creditaram o Felipe Drummond no tópico do Mark, aí depois que falaram que foi uma I.A. vcs tiraram o nome do Felipe.
TripaSeca Escreveu:Eu sei que o Maldoxx postou antes. Só que o Lionel editou e tirou a informação.

Vc tá errado, no filme não tem aparelho nenhum. É uma inteligência artificial que recriou a voz do Val através de arquivos.

Eu não entendo qual o critério. A voz do Mark Hamill também foi recriada para as séries de Star Wars, creditaram o Felipe Drummond no tópico do Mark, aí depois que falaram que foi uma I.A. vcs tiraram o nome do Felipe.

Tinha entendido que ele atuou através do aparelho dele. a diferença é se ele utilizasse o aparelho seria uma forma de interpretação, mas só utilizaram arquivos de voz pra a base do IA - mesmo caso do Mark Hamill que só fez o gestual para as séries e teve a voz e a aparência modificadas.
Reinaldo Escreveu:Tinha entendido que ele atuou através do aparelho dele. a diferença é se ele utilizasse o aparelho seria uma forma de interpretação, mas só utilizaram arquivos de voz pra a base do IA - mesmo caso do Mark Hamill que só fez o gestual para as séries e teve a voz e a aparência modificadas.
Mas não acha estranho não ter nem uma citação do Felipe "ter feito" o Mark Hamill no tópico? Poderia ter alguma forma de informar isso, tipo "voz de arquivo", mas apenas uma sugestão minha
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Isso é um assunto longo e complicado que vai aumentar daqui pra sempre, ainda mais pensando nesses grandes estúdios que tão recriando pessoas mortas.
Joserlock Escreveu:Mas não acha estranho não ter nem uma citação do Felipe "ter feito" o Mark Hamill no tópico? Poderia ter alguma forma de informar isso, tipo "voz de arquivo", mas apenas uma sugestão minha

Nem reparei que não tinha Informação do Felipe fazendo bom Luke no tópico da série.

Fábio Escreveu:Isso é um assunto longo e complicado que vai aumentar daqui pra sempre, ainda mais pensando nesses grandes estúdios que tão recriando pessoas mortas.

Você tá falando de recriar vozes em arquivo ou novas produções com pessoas falecidas?
Sobre recriação de voz, mais em relação a dublagem mesmo e como colocar na base de dados e etc. Como serão definições? Serão atuações boas? Sobre criação de pessoas falecidas creio que seja questão de tempo pra usar recreações de vozes,até agora só usaram outros atores com vozes parecidas.
Yuri Chessman no Dennis em Dennis o Pimentinha Ataca Novamente. Poderiam ter escalado o Diego Marques q dublou o personagem na versão animada dos anos 90...
Cara, e o Moreno no Paul Reiser em ST? Já tinha achado a voz escolhida no trailer e etc.
Silvia Goiabeira na Princesa de Fogo em Hora de Aventura, a voz era muito madura pra personagem

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.160 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.651 5 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 949.512 6 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.097 7 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.963 9 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)