Novidades de Disney+ e Star+

2253 Replies, 757606 Views

Fábio Escreveu:Mas podia jurar que nesse desenho eles colocavam um efeito de voz nos esquilo,né? Aí não faz tanta diferença. Além de que acho que fizeram essa escolha por causa dos atores originais do grupo do Andy Samberg.

Tô assistindo filme agora e posso jurar tbm que o Alexandre Moreno fez a voz do Roger Rabbitt.

o Garcia Jr. obviamente não voltaria,mas podiam ter chamado o Tatá guarnieri de volta.
Tommy Wimmer Escreveu:Estreou o novo filme de Tico e Teco.

A Sheila Dorfman e o Mauro Ramos reprisaram seus personagens da serie original, e o Manolo Rey também reprisou... o Sonic feio. [O Teco neste filme é o Marcelo Garcia]

No Finalzinho aparece o Darkwing Duck com a voz do Marcio Simões, podia ter sido o Nelson Machado.<_<
Enviei algumas reprises no topico do filme. O Igor de Braga também assistiu o filme e postou alguns dados no TV Tropes.
Uma reconstrução do passado.
Trailer dublado da 1ª temporada da série Andor, q estreará dia 31 do mês de agosto.[video=youtube;w75bfD5NPVA]https://www.youtube.com/watch?v=w75bfD5NPVA&feature=youtu.be[/video]
Saiu o trailer de Willow. Se alguém souber o dublador do Warwick Davis comenta aqui.
Fábio Escreveu:Saiu o trailer de Willow. Se alguém souber o dublador do Warwick Davis comenta aqui.

Me pareceu o César Marchetti.
Não gostei da dublagem de Kenobi. Tem umas escalas de vozes que parecem saídas de Campinas em 2015.
Paseven Escreveu:A Disney Itália divulgou datas de lançamentos para o verão no Disney Plus/STAR:

06/08 What If...
E tbm Amphibia como Amfibilândia.
Paseven Escreveu:e o que falar do disney+ que transformou Brasil em Portugal ao divulgar a série Darkwing Duck como O Pato da Capa Preta

A mensagem q eu mandei era pra ser uma resposta pra essa mensagem mas eu apertei errado kkkkk
Pedro Pedreira Escreveu:A mensagem q eu mandei era pra ser uma resposta pra essa mensagem mas eu apertei errado kkkkk

se acontecer de novo é só ir no post que vc deseja responder, clicar em responder com citação, copiar a citação, depois ir no post do erro, clicar em editar, e substituir a citação e pronto Smile

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.770 3 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.594.100 10 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.457 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.331 1.889.190 20-08-2025, 11:17
Última postagem: Paseven
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.058.424 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)