Fallon Escreveu:Ah bom saber! Valeu!
Dnd meu brother ^^
Fallon Escreveu:Ah bom saber! Valeu! Dnd meu brother ^^
bom saber que vai ter transição pro personagem.Achei que iam manter a personagem do Elliot Page como feminina e que só iam mudar a dubladora aqui por conta daquelas forçações de barra que tentam fazer de vez em quando.Mas desse jeito fica mais orgânico e natural mesmo
MrDestron Escreveu:E pelo trailer parece q a nova voz do Klaus é o Eduardo Drummond.O Eduardo meio que se tornou o substituto do Gustavo Pereira né? Mas ainda acho que as substituições poderiam ser feitas pelo Thadeu Matos, na minha opinião ele consegue ter a ginga que o Gustavo tinha. humprey34 Escreveu:O Eduardo meio que se tornou o substituto do Gustavo Pereira né? Mas ainda acho que as substituições poderiam ser feitas pelo Thadeu Matos, na minha opinião ele consegue ter a ginga que o Gustavo tinha. É legal vc citar isso, pq era justamente no Thadeu Matos qm eu imaginava para substituir o Gustavo Pereira no Klaus. Eu tbm acho q a voz e a interpretação dele lembram mt o Gustavo.
Bem legal as novas vozes. Só a mixagem e sync do trailer tá estranha, principalmente naqueles blips de censura, mas na série em si deve ficar melhor
SEE YOU SPACE COWBOY ...
johnny-sasaki Escreveu:bom saber que vai ter transição pro personagem.Achei que iam manter a personagem do Elliot Page como feminina e que só iam mudar a dubladora aqui por conta daquelas forçações de barra que tentam fazer de vez em quando.Mas desse jeito fica mais orgânico e natural mesmo Viu Eliot no Oscar? A voz original mudou muito...
Minhas suspeitas quanto a dublagem do Viktor (Elliot Page) estavam corretas, ansioso pra ouvir o Ma Reis nele e é só questão de tempo até o Elliot ter outros dubladores do gênero masculino. E uma dúvida: a dublagem da 3ª temporada vai ser mista? Já q tem o Ma...
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-12-2024, 01:17 por Duke de Saturno.)
DavidDenis Escreveu:Viu Eliot no Oscar? A voz original mudou muito... eu sei.É que até me passou pela cabeça que se a personagem fosse mantida como mulher,poderiam até dublar o Elliot Page com uma voz feminina mesmo no inglês
A Netflix não confere as dublagens? Na quarta temporada de Stranger Things, no segundo episódio, tem um longo trecho de uma repórter de televisão sem dublagem.
DavidDenis Escreveu:A Netflix não confere as dublagens? Na quarta temporada de Stranger Things, no segundo episódio, tem um longo trecho de uma repórter de televisão sem dublagem.Q estranho, ainda mais vindo da Delart, q é o maior estúdio de dublagem da América Latina...
Amar não é pecado! 🍃
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.260 | 517.263 |
5 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.226 | 306.636 |
Ontem, 11:26 Última postagem: JAXK |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.932 | 574.950 |
26-08-2025, 19:30 Última postagem: SuperBomber3000 |