Dubladores Internados

306 Replies, 69969 Views

Alguma novidade se o Armando tiraboschi está melhor?
Diego brando Escreveu:Alguma novidade se o Armando tiraboschi está melhor?

pois é,também gostaria de saber.Tem mais de uma semana que falaram que ele não tá bem,mas não especificaram o que era ou se é grave(apesar de não aparentar,ele já tem mais de 70,então qualquer problema pode ser delicado...)
Já faz 2 semanas e meia e nenhuma novidade sobre o estado do Armando tiraboschi?
Diego brando Escreveu:Já faz 2 semanas e meia e nenhuma novidade sobre o estado do Armando tiraboschi?

Ja faz quase 1 mês, na verdade (a notícia de que ele tava internado foi dada dia 30 de abril).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Tem pouco tempo que eu vi um story no Instagram do Tiraboschi.
Célio Escreveu:Tem pouco tempo que eu vi um story no Instagram do Tiraboschi.
Eu também vi esse story no Instagram dele, Célio. Será que isso pode ser considerado como um sinal de que é alguma coisa boa e ele já está melhor?
O Leonardo Camillo comentou que o Armando foi internado por ter tido uma infecção intestinal que se agravou, mas que agora está tudo bem e que o armando está se recuperando em casa.
Paseven Escreveu:O Leonardo Camillo comentou que o Armando foi internado por ter tido uma infecção intestinal que se agravou, mas que agora está tudo bem e que o armando está se recuperando em casa.

Graças a Deus q tudo ocorreu bem e o Armando está melhor!!!
Graças a Deus
Paseven Escreveu:O Leonardo Camillo comentou que o Armando foi internado por ter tido uma infecção intestinal que se agravou, mas que agora está tudo bem e que o armando está se recuperando em casa.
Q bom q o Armando está melhor! <3
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 50 10.670 49 minutos atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.108 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.448 Ontem, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Os dubladores na mídia romario 4.229 1.607.231 25-08-2025, 21:29
Última postagem: DavidDenis
  Dubladores sem página na Dublapédia Computron 311 131.546 24-08-2025, 14:43
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)