Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1056553 Views

Fallon Escreveu:Ah bom saber! Valeu!

Dnd meu brother ^^
bom saber que vai ter transição pro personagem.Achei que iam manter a personagem do Elliot Page como feminina e que só iam mudar a dubladora aqui por conta daquelas forçações de barra que tentam fazer de vez em quando.Mas desse jeito fica mais orgânico e natural mesmo
MrDestron Escreveu:E pelo trailer parece q a nova voz do Klaus é o Eduardo Drummond.
O Eduardo meio que se tornou o substituto do Gustavo Pereira né? Mas ainda acho que as substituições poderiam ser feitas pelo Thadeu Matos, na minha opinião ele consegue ter a ginga que o Gustavo tinha.
humprey34 Escreveu:O Eduardo meio que se tornou o substituto do Gustavo Pereira né? Mas ainda acho que as substituições poderiam ser feitas pelo Thadeu Matos, na minha opinião ele consegue ter a ginga que o Gustavo tinha.

É legal vc citar isso, pq era justamente no Thadeu Matos qm eu imaginava para substituir o Gustavo Pereira no Klaus. Eu tbm acho q a voz e a interpretação dele lembram mt o Gustavo.
Bem legal as novas vozes. Só a mixagem e sync do trailer tá estranha, principalmente naqueles blips de censura, mas na série em si deve ficar melhor
SEE YOU SPACE COWBOY ...
johnny-sasaki Escreveu:bom saber que vai ter transição pro personagem.Achei que iam manter a personagem do Elliot Page como feminina e que só iam mudar a dubladora aqui por conta daquelas forçações de barra que tentam fazer de vez em quando.Mas desse jeito fica mais orgânico e natural mesmo

Viu Eliot no Oscar? A voz original mudou muito...
Minhas suspeitas quanto a dublagem do Viktor (Elliot Page) estavam corretas, ansioso pra ouvir o Ma Reis nele e é só questão de tempo até o Elliot ter outros dubladores do gênero masculino. E uma dúvida: a dublagem da 3ª temporada vai ser mista? Já q tem o Ma...
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-12-2024, 01:17 por Duke de Saturno.)
DavidDenis Escreveu:Viu Eliot no Oscar? A voz original mudou muito...

eu sei.É que até me passou pela cabeça que se a personagem fosse mantida como mulher,poderiam até dublar o Elliot Page com uma voz feminina mesmo no inglês
A Netflix não confere as dublagens? Na quarta temporada de Stranger Things, no segundo episódio, tem um longo trecho de uma repórter de televisão sem dublagem.
DavidDenis Escreveu:A Netflix não confere as dublagens? Na quarta temporada de Stranger Things, no segundo episódio, tem um longo trecho de uma repórter de televisão sem dublagem.
Q estranho, ainda mais vindo da Delart, q é o maior estúdio de dublagem da América Latina...
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.598 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.153 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.110 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.188 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.533 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)