ENQUETES: Personagens Ficcionais

1472 Replies, 323124 Views

Garcia Neto. Embora todos os outros também se saíram muito bem
[Imagem: 505px-Advance_Tails.png]

Tails

Eu tinha feito essa enquete em 2017, mas de lá pra cá outras vozes dublaram o personagem, então decidi fazer de novo

Iara Riça (Sonic Boom / Sonic X / Sonic, o Ouriço - 1ª Voz / As Aventuras de Sonic / O Natal Fantástico de Sonic) X Andreas Avancini (Sonic, o Ouriço - 2ª Voz)
X Thiago Farias (Sonic, o Ouriço - 1ª Voz) X Nany Assis (As Aventuras de Sonic - Redublagem) X Fátima Noya (Sonic, O Ouriço - VHS / O Natal Fantástico de Sonic - VHS) X Jéssica Vieira (Sonic Boom - 2ª Voz / OK, K.O.! Vamos ser Heróis) X Vii Zedek (Sonic: O Filme 1 e 2)

Só agora que parei para pensar que os personagens da franquia Sonic nunca foram dublados nos jogos, que é de onde eles vieram Sad
Dunkinho Escreveu:[Imagem: 505px-Advance_Tails.png]

Tails

Eu tinha feito essa enquete em 2017, mas de lá pra cá outras vozes dublaram o personagem, então decidi fazer de novo

Iara Riça (Sonic Boom / Sonic X / Sonic, o Ouriço - 1ª Voz / As Aventuras de Sonic / O Natal Fantástico de Sonic) X Andreas Avancini (Sonic, o Ouriço - 2ª Voz)
X Thiago Farias (Sonic, o Ouriço - 1ª Voz) X Nany Assis (As Aventuras de Sonic - Redublagem) X Fátima Noya (Sonic, O Ouriço - VHS / O Natal Fantástico de Sonic - VHS) X Jéssica Vieira (Sonic Boom - 2ª Voz / OK, K.O.! Vamos ser Heróis) X Vii Zedek (Sonic: O Filme 1 e 2)

Só agora que parei para pensar que os personagens da franquia Sonic nunca foram dublados nos jogos, que é de onde eles vieram Sad

Essa eu fico com a saudosa Iara Riça, simplesmente foi a q mais me marcou.

Tails

Iara Riça, simplesmente icônica, e acho q ela n chegou a dublar o Sonic, O Ouriço nn e nem o Thiago Farias, e sim o Patrick de Oliveira e o Andreas msm
Amar não é pecado! 🍃
Nesse do Spock, a voz que mais me marcou foi a do Turíbio Ruiz também. Embora todos os outros sejam dubladores excelentes.

No do Tails, Iara Riça sem dúvida.
Certeza que o Thiago Farias dublou o Tails em Sonic SatAM? Porque o Hades disse que só lembra do Andreas Avancini?

https://youtu.be/gEXAbrbL_3E?t=88 (ep. 4)
https://youtu.be/RCldK_i-ZBQ?t=229 (ep. 24)
Raposita Escreveu:Iara Riça, simplesmente icônica, e acho q ela n chegou a dublar o Sonic, O Ouriço nn e nem o Thiago Farias, e sim o Patrick de Oliveira e o Andreas msm
Eu tinha visto algumas fontes creditando ela, mas vou dar uma olhada direito e talvez depois edite

Tommy Wimmer Escreveu:Certeza que o Thiago Farias dublou o Tails em Sonic SatAM? Porque o Hades disse que só lembra do Andreas Avancini?

https://youtu.be/gEXAbrbL_3E?t=88 (ep. 4)
https://youtu.be/RCldK_i-ZBQ?t=229 (ep. 24)

Eu usei como base esse vídeo e outras fontes que citam o Thiago Farias, não sei se está equivocado
https://youtu.be/ZJodhL0vuq0

Tails

Thiago Farias e Andreas Avancini
Acho que dá pra fechar com a Iara Riça
[ATTACH=CONFIG]69759[/ATTACH]
Po - Kung Fu Panda
[SIZE=3]Lucio Mauro Filho - nos filmes Kung Fu Panda 1,2 e 3 e nos especiais Kung Fu Panda Segredos dos 5 Furiosos,Segredos Dos Mestres,Especial de Inverno
Claudio Galvan - na Serie Lendas Do Dragão Guerreiro(80 episodios) Serie Patas do Destino (26 episodios) especial Segredos do Pergaminho e pelos trailers a serie da netflix Mestre Dragão
[SIZE=2]Prefiro o Lucio Mauro Filho que criou uma voz meiga pro personagem já o claudio galvan na minha opnião tem uma voz grave pro personagem o que não é problema já que não versão original o jack black é mais grave ainda e também prefiro o lucio mauro filho porque ele dublou o personagem primeiro nos filmes onde tem a melhor versão do personagem que nas series pra tv acabou se desgastando se tornando um personagem as vezes irritante e caricato

[/SIZE]
[/SIZE]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.293 691.069 27-07-2025, 15:06
Última postagem: Davi Barros
  Dubladores que quase fizeram personagens de outros Lucas San Martín 261 70.045 26-07-2025, 11:15
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária Daniel Felipe 714 146.077 11-07-2025, 22:12
Última postagem: Davi Barros
  Personagens que apareceram em outros filmes, com outras vozes DLucas av 21 7.135 06-07-2024, 16:46
Última postagem: Julius Rock
  Personagens que tiveram vários dubladores em uma única produção Duke de Saturno 6 661 26-04-2024, 22:54
Última postagem: JRules

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)