Novidades sobre a Crunchyroll

4797 Replies, 1595810 Views

Onepiece360 Escreveu:Aguem tem um palpite ou preferência de estúdio que não seja os mesmos de sempre?

Ter até tenho, mas gosto de ser realista ent vou dizer q eles devem usar um dos msm estúdios de sempre.
Aoi Tori Escreveu:Eu só espero que não vá pra Atma. SDVC deve fazer um bom trabalho e a Dubrasil se não fizer como Spy, onde os secundário são bons e o elenco principal deixa a desejar em match, tem chances de sair bom.
A Atma mandou bem na S2 de Mushoku Tensei. Dublagem elogiada até por quem não curte dublagens por sinal, o trabalho alí ficou muito bom, mas depois das trocas de Shield Hero me desanimou um pouco.

Minha opinião pessoal é que eu preferia que fosse pra ADS, mas como não sou eu que escolho, paciência. Enfim, isso é lá pra outubro, então vamos aguardar né.
Aoi Tori Escreveu:Eu só espero que não vá pra Atma. SDVC deve fazer um bom trabalho e a Dubrasil se não fizer como Spy, onde os secundário são bons e o elenco principal deixa a desejar em match, tem chances de sair bom.

Com exceção de Leadale, a Atma só cuidou de simuldubs que eram continuações de trabalhos anteriores do estúdio; acreditar que vai para lá, deve ser quase o mesmo que acreditar que vai para a Artworks.

Faustek Escreveu:Cara, se for na Crunchyroll não tem como não ser os mesmos de sempre.

Pior que tinha uma história de que a Funimation ia usar outros estúdios, mas até agora, nada; me pergunto se não passou só de boato mesmo.
o fato de anunciarem dublagens em múltiplas línguas de forma tão adiantada deve mostrar o alto investimento que a CR deve tá dando em Chainsaw Man.É bom lembrar que muitos especulavam que a Netflix tava no páreo pra pegar o anime,então não deve ter saído barato adquirir
Pedro Cruz Escreveu:Com exceção de Leadale, a Atma só cuidou de simuldubs que eram continuações de trabalhos anteriores do estúdio; acreditar que vai para lá, deve ser quase o mesmo que acreditar que vai para a Artworks.
E é justamente pelo Leadale que eu não acho tão improvavel assim.
Aoi Tori Escreveu:E é justamente pelo Leadale que eu não acho tão improvavel assim.

Eu te entendo, mas ainda acho que você está batendo na tecla errada; só ver que eles não ganharam nenhum anime novo nessa temporada, e em outubro eles vão ficar com Shield Hero.
TheIsackChannel Escreveu:Terminei os 13 episódios. Apesar da boa melhorada nos últimos 2 eps, essa dublagem não se salvou não.
Agora resta saber se as próximas duas temporadas foram pra vala também...
E estreou as Temporadas 2 e 3 de Magia Record.
Tecnicamente falando tá melhor que a S1, mas continua ruim. Parece que essa foi a dublagem azarada da vez mesmo, tem salvação mesmo não.
TheIsackChannel Escreveu:E estreou as Temporadas 2 e 3 de Magia Record.
Tecnicamente falando tá melhor que a S1, mas continua ruim. Parece que essa foi a dublagem azarada da vez mesmo, tem salvação mesmo não.

Te falei mano kkkkkkkkk... Sem salvação!!!!
Dance Dance Danseur estreou dublado, né?
DavidDenis Escreveu:Dance Dance Danseur estreou dublado, né?
Após uma demora, sim, e o Caio Freire tá até que mandando bem melhor que ele no Yato.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.053 3.715.152 31 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.135 31 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.444 6 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.489 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.023 Ontem, 19:37
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)