Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3703011 Views

A Mulher do Viajante no Tempo tem dublagem carioca com o Phillipe Maia e Evie Saúde nos protagonistas
Earthquake Escreveu:É pq o Paseven disse que o nome dele apareceu nos créditos e, considerando que a ordem dos nomes está bagunçada, acho mais fácil ser ele na direção musical do que na direção criativa; fora que também acho mais fácil ele ser o diretor musical de uma produção da TV Group do que o Wendel Bezerra; mas sei lá

[Imagem: Sem-t-tulo.png]
Paseven Escreveu:[Imagem: Sem-t-tulo.png]

Isso é o que dá fazer tudo nas pressas kkkkk

Wendel Bezerra na tradução? É mais fácil ele ser o diretor musical do que tradutor, sem falar que ele nunca traduziu, só adaptou canções.

Daniel Felipe Escreveu:A Mulher do Viajante no Tempo tem dublagem carioca com o Phillipe Maia e Evie Saúde nos protagonistas

Deve ser uma dubladora muito saudável. Tem até saúde no nome kkkkkkk

É brincadeira, viu.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Deve ser uma dubladora muito saudável. Tem até saúde no nome kkkkkkk

É brincadeira, viu.

Caraca eu n tinha percebido esse erro KKKKKKKKKKK
Daniel Felipe Escreveu:A Mulher do Viajante no Tempo tem dublagem carioca com o Phillipe Maia e Evie Saúde nos protagonistas

Tem a Letícia Quinto no elenco também
Coloquei Saide e o teclado mudou para Saúde kkkkkkkkkk
Fábio Escreveu:Quero saber também. Principalmente quem fez a voz do Dafoe, se foi o Simões ou Romar. E quem é o novo dublador do Ethan Hawke kkkkk

Espero que estejam altura. Vi muita gente elogiando a atuação dos atores.

O Simões dublou o Willem
Eduardo Borgerth dublou o Ethan
Reinaldo Escreveu:Só por isso? Ele não é o único diretor musical e estaria nos créditos. Seria o erro mais grotesco em créditos da Disney

Sim dirigiu parte musical de um programa infantil, esqueci o nome agora mas começou em SP e continuou no RJ com direção musical do Wendel

Wendel fez direção musical de algumas músicas de Dragon Ball Super, outras foram a Cidalia.
Jotacê Escreveu:Eduardo Borgerth dublou o Ethan
Meee... essa escala é triste. Antes fosse o Hércules kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Tão dizendo que a série Babylon 5 vai ser lançada dia 15/06 no hbomax e com dublagem feita pela alcateia.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.000 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.542 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.585 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)