Escalações Que Poderiam Dar Certo

5880 Replies, 949202 Views

Julius Rock Escreveu:Ia combinar, principalmente na Arlequina, já que a Margot Robie já foi dublada pela Flávia Saddy
Ss, a Flávia é a dubladora q mais dublou a Margot aqui no BR, mas ela tbm dublou a Mulher Maravilha, então n sei se essa escalação teria alguma chance de acontecer, mas q iria combinar mt eu super concordo! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Flávia Saddy na Penélope Charmosa e na Arlequina

Ela ficaria ótima na Arlequina
Já q tão falando de Arlequina, eis aqui uma ideia minha:

Fernando Mendonça no Coringa, seja em animação ou game.
Raposita Escreveu:Flávia Saddy na Penélope Charmosa e na Arlequina

Meu sonho ela não dublar a Gal Gadot e fosse colocada na Margot Robbie, e com certeza iria assumir o desenho também
Jomeri Pozzoli no Anthony Hopkins como Odin
Milton Parisi Tem Potencial Pra Fazer Um Bom Homer Simpson.
QueDrogaCharlie Escreveu:Milton Parisi Tem Potencial Pra Fazer Um Bom Homer Simpson.

No tom que ele fez no Greg de Steven Universe né? Ficaria ótimo
QueDrogaCharlie Escreveu:Milton Parisi Tem Potencial Pra Fazer Um Bom Homer Simpson.

Julius Rock Escreveu:No tom que ele fez no Greg de Steven Universe né? Ficaria ótimo

Até o personagem lembra o Homer kkk
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
humprey34 Escreveu:Meu sonho ela não dublar a Gal Gadot e fosse colocada na Margot Robbie, e com certeza iria assumir o desenho também

Eu até cheguei a pensar, na época em que a Iara Riça se afastou da dublagem, lá na época de Aves de Rapina, na possibilidade da Flávia Saddy ficar na Arlequina (é a principal voz da Margot Robbie) e finalmente colocarem a Priscila Amorim na Gal Gadot. De qualquer forma, isso não aconteceria, já que a Saddy já tinha se estabelecido na voz da Gadot.

Ahhh, e já aproveitando o tópico, já vou deixar a sugestão:

Priscila Amorim na Gal Gadot.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Eu até cheguei a pensar, na época em que a Iara Riça se afastou da dublagem, lá na época de Aves de Rapina, na possibilidade da Flávia Saddy ficar na Arlequina (é a principal voz da Margot Robbie) e finalmente colocarem a Priscila Amorim na Gal Gadot. De qualquer forma, isso não aconteceria, já que a Saddy já tinha se estabelecido na voz da Gadot.

Ahhh, e já aproveitando o tópico, já vou deixar a sugestão:

Priscila Amorim na Gal Gadot.

Concordo plenamente

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.543 4 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.030 6 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.879 8 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 157.059 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.686.226 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)