Games Dublados

2534 Replies, 794621 Views

Raposita Escreveu:Parece a Rebeca Zadra dublando a Arlequina

Não tenho certeza; me lembrou a Fernanda Bullara, que já fez a personagem em DC Super Hero Girls.

Aliás, a Flora Paulita fez a Arlequina em outro jogo, não é? Parece que a personagem não tem mais dubladora fixa; impressionante.

johnny-sasaki Escreveu:E outra coisa,espero que chamem o Ênio Vivona pro Rick,porque não ando botando muita fé na Unidub depois de trocarem vários dubladores de Campinas nas produções recentes de Baki e Violet Evergarden(o próprio Enio foi trocado no último filme de Violet Evergarden)

Bom, apesar dele já ter sido substituído no estúdio, acho que vão manter o Ênio, sim.
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-05-2022, 23:13 por Pedro Cruz.)
do lado latino,mantiveram a dubladora venezuelana da Garnet,mas o Steven Universo e os personagens da DC estão com dubladores mexicanos(a Warner faz distinção de dublar produções da DC em live-action e video game no México,enquanto que as animações vão pra Venezuela,o que é tradicionalmente feito desde os anos 90 com o desenho do Batman).Resta saber se também vão respeitar os dubladores venezuelanos de Rick e Morty.
É possível que acabem querendo escalar o Júnior Nannetti no Rick assim como em Space Jam
Faustek Escreveu:É possível que acabem querendo escalar o Júnior Nannetti no Rick assim como em Space Jam

Também acredito nessa possibilidade, infelizmente...

Mas o personagem já foi confirmado no jogo?
Versão mobile de Apex legends tem dublagem. Vi umas streams e achei meio ruim
H4RRY Escreveu:Também acredito nessa possibilidade, infelizmente...

Mas o personagem já foi confirmado no jogo?
Não oficialmente mas parece que a presença dele foi vazada há uns meses.
Márcio Júnior Escreveu:Tá usando o mesmo tom de sempre, mas acho que ainda tem muita gente que estranha não ser mais o Monja (mesmo que já tenha uns 20 anos que é o Moreno), por isso alguns comentários no vídeo

Pensei o mesmo, acompanhei bastante os desenhos mais novos e ouvi o mesmo tom.
Pedro Cruz Escreveu:Não tenho certeza; me lembrou a Fernanda Bullara, que já fez a personagem em DC Super Hero Girls.

Aliás, a Flora Paulita fez a Arlequina em outro jogo, não é? Parece que a personagem não tem mais dubladora fixa; impressionante.
Fui ver o trailer do jogo do Esquadrão Suicida, e é exatamente a mesma Arlequina, que a gente ainda não tem certeza de quem foi.
igordebraga Escreveu:Fui ver o trailer do jogo do Esquadrão Suicida, e é exatamente a mesma Arlequina, que a gente ainda não tem certeza de quem foi.
Realmente parece e muito a Rebeca Zadra usando o mesmo tom de voz da Luz de The Owl House, pelo menos pra mim! :blink:
Amar não é pecado! 🍃
Conheceram alguém nisso?
https://youtu.be/pnzr4PrI6yo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.707 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.795 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.276 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.121 492.683 24-08-2025, 10:18
Última postagem: Julius Rock
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.965 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)