Novidades sobre a Crunchyroll

4797 Replies, 1594019 Views

Onepiece360 Escreveu:Aguem tem um palpite ou preferência de estúdio que não seja os mesmos de sempre?

Ter até tenho, mas gosto de ser realista ent vou dizer q eles devem usar um dos msm estúdios de sempre.
Aoi Tori Escreveu:Eu só espero que não vá pra Atma. SDVC deve fazer um bom trabalho e a Dubrasil se não fizer como Spy, onde os secundário são bons e o elenco principal deixa a desejar em match, tem chances de sair bom.
A Atma mandou bem na S2 de Mushoku Tensei. Dublagem elogiada até por quem não curte dublagens por sinal, o trabalho alí ficou muito bom, mas depois das trocas de Shield Hero me desanimou um pouco.

Minha opinião pessoal é que eu preferia que fosse pra ADS, mas como não sou eu que escolho, paciência. Enfim, isso é lá pra outubro, então vamos aguardar né.
Aoi Tori Escreveu:Eu só espero que não vá pra Atma. SDVC deve fazer um bom trabalho e a Dubrasil se não fizer como Spy, onde os secundário são bons e o elenco principal deixa a desejar em match, tem chances de sair bom.

Com exceção de Leadale, a Atma só cuidou de simuldubs que eram continuações de trabalhos anteriores do estúdio; acreditar que vai para lá, deve ser quase o mesmo que acreditar que vai para a Artworks.

Faustek Escreveu:Cara, se for na Crunchyroll não tem como não ser os mesmos de sempre.

Pior que tinha uma história de que a Funimation ia usar outros estúdios, mas até agora, nada; me pergunto se não passou só de boato mesmo.
o fato de anunciarem dublagens em múltiplas línguas de forma tão adiantada deve mostrar o alto investimento que a CR deve tá dando em Chainsaw Man.É bom lembrar que muitos especulavam que a Netflix tava no páreo pra pegar o anime,então não deve ter saído barato adquirir
Pedro Cruz Escreveu:Com exceção de Leadale, a Atma só cuidou de simuldubs que eram continuações de trabalhos anteriores do estúdio; acreditar que vai para lá, deve ser quase o mesmo que acreditar que vai para a Artworks.
E é justamente pelo Leadale que eu não acho tão improvavel assim.
Aoi Tori Escreveu:E é justamente pelo Leadale que eu não acho tão improvavel assim.

Eu te entendo, mas ainda acho que você está batendo na tecla errada; só ver que eles não ganharam nenhum anime novo nessa temporada, e em outubro eles vão ficar com Shield Hero.
TheIsackChannel Escreveu:Terminei os 13 episódios. Apesar da boa melhorada nos últimos 2 eps, essa dublagem não se salvou não.
Agora resta saber se as próximas duas temporadas foram pra vala também...
E estreou as Temporadas 2 e 3 de Magia Record.
Tecnicamente falando tá melhor que a S1, mas continua ruim. Parece que essa foi a dublagem azarada da vez mesmo, tem salvação mesmo não.
TheIsackChannel Escreveu:E estreou as Temporadas 2 e 3 de Magia Record.
Tecnicamente falando tá melhor que a S1, mas continua ruim. Parece que essa foi a dublagem azarada da vez mesmo, tem salvação mesmo não.

Te falei mano kkkkkkkkk... Sem salvação!!!!
Dance Dance Danseur estreou dublado, né?
DavidDenis Escreveu:Dance Dance Danseur estreou dublado, né?
Após uma demora, sim, e o Caio Freire tá até que mandando bem melhor que ele no Yato.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.738 3 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.467 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.163 7 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.004 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 576.792 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)