Pedro Cruz Escreveu:Ele, ou alguém do estúdio, falou?A Carla Martelli e a Bianca Lua fizeram posts no Instagram sobre terem participado, e creditaram ele como diretor.
Novidades sobre a Crunchyroll
4797 Replies, 1596585 Views
SuperBomber3000 Escreveu:Não penso que tenha sido uma boa deixar uma série inteira só para o Jonas Falcão dirigir.Pelo o que eu sei, o Rodrigo Martim também dirigiu. Pedro Cruz Escreveu:Magia Record estreou agora a pouco, foi para a Dubrasil.Olha? eu sempre busco ser imparcial em relação a dublagem, principalmente quando se trata das dublagens de animes que são tão polêmicas. Falo bem do que tenho de falar, e critico o que tenho que criticar. Costumo defender a Dubrasil nesses casos, gosto da maioria das dublagens recentes de lá e penso que é mais ?birra? do pessoal com o estúdio. Só que nesse caso, tenho que admitir, tá ruim mesmo!
https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-...er_news_pt
Confirmaram a dublagem de Chainsaw Man na Crunchyroll.
Como ficou a dublagem do Herbert Richers Jr em RE-MAIN? Eu ainda não assisti.
The Starman Escreveu:Como ficou a dublagem do Herbert Richers Jr em RE-MAIN? Eu ainda não assisti. O personagem não aparece muito, mais achei ele meio fora de forma. TheIsackChannel Escreveu:https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-...er_news_pt Aguem tem um palpite ou preferência de estúdio que não seja os mesmos de sempre? Onepiece360 Escreveu:Aguem tem um palpite ou preferência de estúdio que não seja os mesmos de sempre?Cara, se for na Crunchyroll não tem como não ser os mesmos de sempre. Onepiece360 Escreveu:Aguem tem um palpite ou preferência de estúdio que não seja os mesmos de sempre? Cara, vai ser um dos estúdios que a Crunchyroll já utiliza... Minha preferência é por uma dublagem mista! Onepiece360 Escreveu:Aguem tem um palpite ou preferência de estúdio que não seja os mesmos de sempre?Eu só espero que não vá pra Atma. SDVC deve fazer um bom trabalho e a Dubrasil se não fizer como Spy, onde os secundário são bons e o elenco principal deixa a desejar em match, tem chances de sair bom. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.936 | 578.756 |
12 minutos atrás Última postagem: Yatogam1 |
|
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.056 | 3.717.242 |
3 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.265 | 520.650 |
5 horas atrás Última postagem: Vortex |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.228 | 308.805 |
11 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.505 |
Ontem, 22:28 Última postagem: Gabriel |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)