Games Dublados

2534 Replies, 797336 Views

Paseven Escreveu:[video=youtube;zCNAbJ8vOME]https://www.youtube.com/watch?v=zCNAbJ8vOME&ab_channel=WarnerPlay[/video]

Ouvi uns comentários de que não parece ser o Alexandre Moreno no Pernalonga...alguém confirma?
H4RRY Escreveu:Ouvi uns comentários de que não parece ser o Alexandre Moreno no Pernalonga...alguém confirma?

É sem dúvida ele mas com um tom diferente
Diego brando Escreveu:A arya stark parece ser a Isabela Guarnieri mas Não entendo porque não usam a evie said na Arlequina pros jogos atualmente...
Parece a Rebeca Zadra dublando a Arlequina
Amar não é pecado! 🍃
Diego brando Escreveu:É sem dúvida ele mas com um tom diferente

Tá usando o mesmo tom de sempre, mas acho que ainda tem muita gente que estranha não ser mais o Monja (mesmo que já tenha uns 20 anos que é o Moreno), por isso alguns comentários no vídeo
Paseven Escreveu:[video=youtube;zCNAbJ8vOME]https://www.youtube.com/watch?v=zCNAbJ8vOME&ab_channel=WarnerPlay[/video]
Por essa eu não esperava. Ficou ótimo
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Eu acho que o Alexandre Moreno no Pernalonga é um dos raros casos na dublagem onde o dublador interpreta um personagem por anos, com maestria mas a voz não se consolida...

Mas a minha dúvida se era ele no trailer é porque, por incrível que pareça, ele usou um tom mais parecido com o do Monja.
H4RRY Escreveu:Eu acho que o Alexandre Moreno no Pernalonga é um dos raros casos na dublagem onde o dublador interpreta um personagem por anos, com maestria mas a voz não se consolida...

Mas a minha dúvida se era ele no trailer é porque, por incrível que pareça, ele usou um tom mais parecido com o do Monja.

é que proporcionalmente o Monjardim dublou muito mais coisa como o Pernalonga do que o Moreno mesmo este já estar no personagem há uns 20 anos.Ainda é muito mais fácil topar com uma dublagem do Monjardim do que o Moreno se for ver algum desenho com Pernalonga

Isso me faz lembrar q Nickelodeon All-Star Brawl n recebeu uma localização brasileira, seria legal se tivesse tido tbm.
MrDestron Escreveu:Isso me faz lembrar q Nickelodeon All-Star Brawl n recebeu uma localização brasileira, seria legal se tivesse tido tbm.

aquele jogo nem vozes no original teve.Os personagens entram mudo e saem calados no jogo...

E outra coisa,espero que chamem o Ênio Vivona pro Rick,porque não ando botando muita fé na Unidub depois de trocarem vários dubladores de Campinas nas produções recentes de Baki e Violet Evergarden(o próprio Enio foi trocado no último filme de Violet Evergarden)
johnny-sasaki Escreveu:aquele jogo nem vozes no original teve.Os personagens entram mudo e saem calados no jogo...

Ué, é só dublar o locutor kkkk
Brincadeiras à parte, eu nunca tinha jogado ent sempre achei q tivesse pelo menos as vozes originais.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.958 41 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 708.791 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.892 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.121 494.056 24-08-2025, 10:18
Última postagem: Julius Rock
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.043 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)