Games Dublados

2534 Replies, 793610 Views

Paseven Escreveu:[video=youtube;zCNAbJ8vOME]https://www.youtube.com/watch?v=zCNAbJ8vOME&ab_channel=WarnerPlay[/video]

Ouvi uns comentários de que não parece ser o Alexandre Moreno no Pernalonga...alguém confirma?
H4RRY Escreveu:Ouvi uns comentários de que não parece ser o Alexandre Moreno no Pernalonga...alguém confirma?

É sem dúvida ele mas com um tom diferente
Diego brando Escreveu:A arya stark parece ser a Isabela Guarnieri mas Não entendo porque não usam a evie said na Arlequina pros jogos atualmente...
Parece a Rebeca Zadra dublando a Arlequina
Amar não é pecado! 🍃
Diego brando Escreveu:É sem dúvida ele mas com um tom diferente

Tá usando o mesmo tom de sempre, mas acho que ainda tem muita gente que estranha não ser mais o Monja (mesmo que já tenha uns 20 anos que é o Moreno), por isso alguns comentários no vídeo
Paseven Escreveu:[video=youtube;zCNAbJ8vOME]https://www.youtube.com/watch?v=zCNAbJ8vOME&ab_channel=WarnerPlay[/video]
Por essa eu não esperava. Ficou ótimo
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Eu acho que o Alexandre Moreno no Pernalonga é um dos raros casos na dublagem onde o dublador interpreta um personagem por anos, com maestria mas a voz não se consolida...

Mas a minha dúvida se era ele no trailer é porque, por incrível que pareça, ele usou um tom mais parecido com o do Monja.
H4RRY Escreveu:Eu acho que o Alexandre Moreno no Pernalonga é um dos raros casos na dublagem onde o dublador interpreta um personagem por anos, com maestria mas a voz não se consolida...

Mas a minha dúvida se era ele no trailer é porque, por incrível que pareça, ele usou um tom mais parecido com o do Monja.

é que proporcionalmente o Monjardim dublou muito mais coisa como o Pernalonga do que o Moreno mesmo este já estar no personagem há uns 20 anos.Ainda é muito mais fácil topar com uma dublagem do Monjardim do que o Moreno se for ver algum desenho com Pernalonga

Isso me faz lembrar q Nickelodeon All-Star Brawl n recebeu uma localização brasileira, seria legal se tivesse tido tbm.
MrDestron Escreveu:Isso me faz lembrar q Nickelodeon All-Star Brawl n recebeu uma localização brasileira, seria legal se tivesse tido tbm.

aquele jogo nem vozes no original teve.Os personagens entram mudo e saem calados no jogo...

E outra coisa,espero que chamem o Ênio Vivona pro Rick,porque não ando botando muita fé na Unidub depois de trocarem vários dubladores de Campinas nas produções recentes de Baki e Violet Evergarden(o próprio Enio foi trocado no último filme de Violet Evergarden)
johnny-sasaki Escreveu:aquele jogo nem vozes no original teve.Os personagens entram mudo e saem calados no jogo...

Ué, é só dublar o locutor kkkk
Brincadeiras à parte, eu nunca tinha jogado ent sempre achei q tivesse pelo menos as vozes originais.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.629 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 704.422 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Animes dublados (2025) Jef 361 38.945 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.121 492.214 24-08-2025, 10:18
Última postagem: Julius Rock
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.901 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)