Dubladores Sumidos

1870 Replies, 733875 Views

Reinaldo Escreveu:Mas ela não estava frequente até antes da pandemia... Bem difícil achar algo com ela de 2017 pra cá

a última vez que lembro de ouvir ela foi fazendo umas pontas no anime Tanya The Evil em 2018.Acho que foi mais ou menos nessa época que ela dublou a protagonista de Millennium Actress.
É uma pena ela tá sendo pouco aproveitada hoje em dia,porque o RJ tá numa crise braba de falta de vozes mais velhas(no filme Nobody,o Christopher Lloyd foi dublado pelo Samir Muradi,por exemplo!)
Por onde anda a Renata Ferreira?
Aoi Tori Escreveu:Por onde anda a Renata Ferreira?

Acho q ela parou de dublar e foi focar em outras coisas. É uma pena pois o Olavo Cavalheiro tem dublado bastante ultimamente.
MrDestron Escreveu:Acho q ela parou de dublar e foi focar em outras coisas. É uma pena pois o Olavo Cavalheiro tem dublado bastante ultimamente.
Ele tem dublado pra outros clientes além da Disney?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Ele tem dublado pra outros clientes além da Disney?

não chamam ela a um bom tempo, pelo menos desde o fim de No Ritmo com a Zendaya que ela tinha um fixo.
Reinaldo Escreveu:não chamam ela a um bom tempo, pelo menos desde o fim de No Ritmo com a Zendaya que ela tinha um fixo.
Eu tava me referindo ao Olavo
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Ele tem dublado pra outros clientes além da Disney?

Ss! Ele dublou o Poseidon de Record of Ragnarok e o protagonista de Bright: Alma Samurai, além de participações em alguns filmes e séries.
MrDestron Escreveu:Acho q ela parou de dublar e foi focar em outras coisas. É uma pena pois o Olavo Cavalheiro tem dublado bastante ultimamente.
Se até a Larissa Cardoso deu as caras, eu espero que ela seja a próxima.
Aoi Tori Escreveu:Se até a Larissa Cardoso deu as caras, eu espero que ela seja a próxima.

Eu espero tbm, cara.
Reinaldo Escreveu:não chamam ela a um bom tempo, pelo menos desde o fim de No Ritmo com a Zendaya que ela tinha um fixo.
Se eu não me engano, o último trabalho dela (e da Gabriela Cantú também) foi Pretty Little Liars, em que ela assumiu a personagem Paige na segunda temporada, substituindo a Lina Mendes e permaneceu até o final da série em 2017.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.690 45 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.489 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.237 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.137 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.729 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)