Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3711683 Views

Henrique Carlassara Escreveu:Alguém assistiu ao The Noite especial com os dubladores dos Simpsons?
O Rodrigo Antas falou sobre o Bart e num certo momento, ele deu a entender que ele foi a voz do Bart desde o início, começando a dublar ele aos 10 anos de idade e que supostamente, houve uma confusão e que não houveram outras vozes no personagem.
Ele disse que não houve um terceiro dublador pro Bart. Inclusive quando ele comenta sobre quando começou a dublar o personagem, ele diz, "fiquei sabendo da substituição", ou seja ele contou que substituiu o anterior
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Ele disse que não houve um terceiro dublador pro Bart. Inclusive quando ele comenta sobre quando começou a dublar o personagem, ele diz, "fiquei sabendo da substituição", ou seja ele contou que substituiu o anterior

Ele fala bastante disso, ele dubla o Bart desde os 10 anos e as pessoas leigas acham que foi feito por dois dubladores diferentes no período que sempre foi ele.
Não sei se já falaram aqui, mas a TV Group agora tem estúdio próprio no RJ. Acredito que as novas produções da Disney (e suas filiadas) vão ficar mais distribuídas entre os dois estados do que nunca
Thor Escreveu:Não sei se já falaram aqui, mas a TV Group agora tem estúdio próprio no RJ. Acredito que as novas produções da Disney (e suas filiadas) vão ficar mais distribuídas entre os dois estados do que nunca

Compraram o espaço da Visom ou construíram do zero?
Thiago. Escreveu:Compraram o espaço da Visom ou construíram do zero?

Construíram do zero. É um andar inteiro num prédio na Tijuca
Thor Escreveu:Construíram do zero. É um andar inteiro num prédio na Tijuca

Em partes isso vai ser bom até pra trabalhos não disney porque vai haver variedade de dubladores por lá
Thor Escreveu:Não sei se já falaram aqui, mas a TV Group agora tem estúdio próprio no RJ. Acredito que as novas produções da Disney (e suas filiadas) vão ficar mais distribuídas entre os dois estados do que nunca
Tomara que mais produções do Star+ sejam dubladas na TV Group, as dublagens da Dubbing & Mix e Blue Bird são bem ruins.
Michel Cruz Escreveu:Tomara que mais produções do Star+ sejam dubladas na TV Group, as dublagens da Dubbing & Mix e Blue Bird são bem ruins.

Se for seguir o padrão das empresas que a Disney comprou acredito q deva ir tudo pra lá nos próximos meses, incluindo Os Simpsons etc.

Talvez antes de construir eles não tinham como atender toda a demanda, e mandavam pra esses estúdios provisoriamente, não sei
Michel Cruz Escreveu:Tomara que mais produções do Star+ sejam dubladas na TV Group, as dublagens da Dubbing & Mix e Blue Bird são bem ruins.

A dublagem de Only Murders in the Building é uma das poucas que se salva da BlueBird
Elenco de Bel-Air

Universal Cinergia Dubbing
Direção: Marcus Jr.
Assistente de Direção: Fabio Matjas
Tradução: Douglas Gaudencio
Adaptação: Fabio Matjas

Will: Rafael Valente
Phillip: Marcos Souza
Carlton: Bruno Camargo
Tray: Matheus Ferreira
Vivian: Maria Claudia Cardoso
Lisa: Ana Elena Bittencourt
Vy: Lina Rossana
Hillary: Carol Crespo
Jazz Thiago Zambrano
Geoffrey: Pierre Bittencourt
Ashley: Maria Evangelista
Fred Wilkes: Marcio Simões

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.685 3 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.463 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.050 7 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.913 7 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.860 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)