Novidades sobre a DC Comics

2226 Replies, 306092 Views

RHCSSCHR Escreveu:O fato de não terem escalado o Maurício Berger no Alfred em The Batman me sugere que estão reservando o Berger pro The Rock em Adão Negro (mas é só uma suposição minha). Lembrando que o Briggs e o Jorge Vasconcellos estão descartados nele, caso vá para a Delart, e também porque o Briggs já é o Superman (hoje eu duvido que vá pra São Paulo).

o Luiz Feyer Motta é uma opção também,que já dublou o The Rock em algumas ocasiões.
johnny-sasaki Escreveu:o Luiz Feyer Motta é uma opção também,que já dublou o The Rock em algumas ocasiões.

Mas já não vai ter o Pierce Brosnan no filme?

Sem falar que o Feier só o dublou na verdade em 1 filme (Doom), e muita gente até prefere o Berger do que o próprio Briggs no ator no Dwayne Johnson.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:O fato de não terem escalado o Maurício Berger no Alfred em The Batman me sugere que estão reservando o Berger pro The Rock em Adão Negro (mas é só uma suposição minha). Lembrando que o Briggs e o Jorge Vasconcellos estão descartados nele, caso vá para a Delart, e também porque o Briggs já é o Superman (hoje eu duvido que vá pra São Paulo).

The Batman se passa em outro universo. E acho que não será o Berger porque ele agora é o Caçador de Marte, substituindo o Jorge Vasconcellos.
Então quem vocês acham que poderá dublar o Dwayne Johnson em Adão Negro? Eu mesmo não acredito mais na possibilidade de ir pra São Paulo, e muito menos de chamarem algum paulista.

Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Então quem vocês acham que poderá dublar o Dwayne Johnson em Adão Negro? Eu mesmo não acredito mais na possibilidade de ir pra São Paulo, e muito menos de chamarem algum paulista.
Guilherme Briggs
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Guilherme Briggs

Superman encontra com Adão negro, quem deveria ser os dubladores?

Guilherme Briggs!! e que o estúdio se vire em colocar o dublador nos 2 personagens hahahahha
Raposita Escreveu:Guilherme Briggs

Ele já é o Superman do Henry Cavill. Sim, tá essa bagunça toda nesse universo DC, tem até a questão se o Cavill vai voltar mesmo, mas, na teoria, é o mesmo universo.

"

Del Ocho, Chavo
Teve uns rumores de que o Adão Negro pode interagir com Super do Cavill em algum momento. Então melhor não arriscar kkkkk.
Paseven Escreveu:Superman encontra com Adão negro, quem deveria ser os dubladores?

Guilherme Briggs!! e que o estúdio se vire em colocar o dublador nos 2 personagens hahahahha
Putz, kkkkk, mas piadas a parte, acho q pode ser o Jorge VasconcellosSmile
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Putz, kkkkk, mas piadas a parte, acho q pode ser o Jorge VasconcellosSmile

O Jorge não dubla mais na Delart.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.486 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.001 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.148 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.402 24-08-2025, 14:19
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 8 348 23-08-2025, 10:27
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)