Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1084776 Views

Ironlucas Escreveu:Aí galera, quem for ver o filme amanhã, se puder por favor tira uma foto dos créditos do elenco de dublagem pra conferirmos

Não tirei, mas mantiveram todas as vozes do universo do MCU e a voz do trailer também.
Chyri1 Escreveu:Não tirei, mas mantiveram todas as vozes do universo do MCU e a voz do trailer também.

Não consegui tirar também e tampouco ver quem fez a America.
Porém houve a adição da Adriana Pissardini numa personagem nova no pós-credito.
lucasnspock Escreveu:Não consegui tirar também e tampouco ver quem fez a America.

É a Clea q vc tá falando? Pq se for ent eu previ o futuro
kkkkk
Que bom que escalaram a Adriana nela.
Thiago Zambrano já tem 3 personagens na Marvel
lucasnspock Escreveu:Não consegui tirar também e tampouco ver quem fez a America.

Ela não faz a atendente do museu onde o Steven (Senhor da Lua) trabalha? Ou outro personagem grande nas séries? Lembro dela…
Chyri1 Escreveu:Ela não faz a atendente do museu onde o Steven (Senhor da Lua) trabalha? Ou outro personagem grande nas séries? Lembro dela…

Ela era dona do pet shop que ele vai no primeiro episódio. A escalação pra compensar terem tirado ela da Tilda Swinton no primeiro Doutor.
Pelo menos o sonho do Kenta e do Renato R! aconteceu:

Tópico "qual a melhor voz da Charlize Theron":

Kenta Escreveu:Pra mim, a melhor voz pra Charlize Theron, de longe, é a Adriana Pissardini. A meu ver, ninguém se adequa tão bem com a voz original da Charlize e, ao mesmo tempo, ainda tem pique pra acompanhar toda a interpretação dela, que é uma excelente atriz. Infelizmente eu acho que a Adriana só dublou essa atriz em Uma Saída de Mestre, onde a personagem dela nem tem nenhum momento muito incrível, mas teria sido PERFEITO se ela tivesse dublado a Charlize em Monster - Desejo Assassino. Um dos meus sonhos na dublagem, hehe!

A Eleonora não fica ruim, mas a voz dela ainda é leve demais pro timbre da Charlize. Gostei bastante da Priscila Amorim nela, em Jovens Adultos, mas eu ainda quero conferir a Mônica Rossi em Branca de Neve e o Caçador. A Fernanda Baronne, que foi uma das mais escaladas pra ela no Rio, eu considero bem destoante da Charlize, apesar da Fernanda ser excelente.

Kenta e Renato R! (página 2 do tópico "Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes")

Kenta Escreveu:Mas eu gostaria muito de ver a Adriana Pissardini sendo escalada mais vezes pra fazer a Cate Blanchett, a Felicity Huffman e, especialmente, a Charlize Theron. Acho que em São Paulo ela é, disparado, a melhor voz para essas atrizes - e, pra Charlize Theron, no Brasil. Obviamente é minha opinião, mas daria tudo pra poder assistir Monster: Desejo Assassino com a Adriana fazendo a Charlize naquele papel maravilhoooso.

Renato R! Escreveu:Kenta, você leu meu pensamento. Ia postar isso aqui também. A Adriana foi a única voz que realmente me agradou na Charlize Theron, nem uma das outras vozes que ela já teve aqui no Brasil chegaram perto de combinar tanto assim com a atriz como a Adriana. Uma pena que tenha sido em um filme só.

-----------------

Uma dúvida que eu estive pensando: se o Leonardo José não tivesse falecido, será que o Cantú teria mantido ele no Patrick Stewart, por causa de Dias de um Futuro Esquecido e de Logan? Já que o Leonardo José já era o Thanos...
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Daniel Felipe Escreveu:Thiago Zambrano já tem 3 personagens na Marvel

Quais são? Além do "cara" que aparece nesse filme novo.
RHCSSCHR Escreveu:Uma dúvida que eu estive pensando: se o Leonardo José não tivesse falecido, será que o Cantú teria mantido ele no Patrick Stewart, por causa de Dias de um Futuro Esquecido e de Logan? Já que o Leonardo José já era o Thanos...

Provavelmente não já que mencionam ele no filme, inclusive o próprio ator. Aliás, não me atentei a quem dirigiu a dublagem?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.953 2 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.701 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.894 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.913 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.323 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)