Que bom que escalaram a Adriana nela.
Thiago Zambrano já tem 3 personagens na Marvel
Pelo menos o sonho do Kenta e do Renato R! aconteceu:
Tópico "qual a melhor voz da Charlize Theron":
Kenta Escreveu:Pra mim, a melhor voz pra Charlize Theron, de longe, é a Adriana Pissardini. A meu ver, ninguém se adequa tão bem com a voz original da Charlize e, ao mesmo tempo, ainda tem pique pra acompanhar toda a interpretação dela, que é uma excelente atriz. Infelizmente eu acho que a Adriana só dublou essa atriz em Uma Saída de Mestre, onde a personagem dela nem tem nenhum momento muito incrível, mas teria sido PERFEITO se ela tivesse dublado a Charlize em Monster - Desejo Assassino. Um dos meus sonhos na dublagem, hehe!
A Eleonora não fica ruim, mas a voz dela ainda é leve demais pro timbre da Charlize. Gostei bastante da Priscila Amorim nela, em Jovens Adultos, mas eu ainda quero conferir a Mônica Rossi em Branca de Neve e o Caçador. A Fernanda Baronne, que foi uma das mais escaladas pra ela no Rio, eu considero bem destoante da Charlize, apesar da Fernanda ser excelente.
Kenta e Renato R! (página 2 do tópico "Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes")
Kenta Escreveu:Mas eu gostaria muito de ver a Adriana Pissardini sendo escalada mais vezes pra fazer a Cate Blanchett, a Felicity Huffman e, especialmente, a Charlize Theron. Acho que em São Paulo ela é, disparado, a melhor voz para essas atrizes - e, pra Charlize Theron, no Brasil. Obviamente é minha opinião, mas daria tudo pra poder assistir Monster: Desejo Assassino com a Adriana fazendo a Charlize naquele papel maravilhoooso.
Renato R! Escreveu:Kenta, você leu meu pensamento. Ia postar isso aqui também. A Adriana foi a única voz que realmente me agradou na Charlize Theron, nem uma das outras vozes que ela já teve aqui no Brasil chegaram perto de combinar tanto assim com a atriz como a Adriana. Uma pena que tenha sido em um filme só.
-----------------
Uma dúvida que eu estive pensando: se o Leonardo José não tivesse falecido, será que o Cantú teria mantido ele no Patrick Stewart, por causa de Dias de um Futuro Esquecido e de Logan? Já que o Leonardo José já era o Thanos...
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo