Trabalhos típicos dos dubladores

340 Replies, 122451 Views

MrDestron Escreveu:Acho q eu já vi esse comentário kkkk

Kkkk; bom, eu vi em um vídeo do Pop Nerd reagindo a redublagem de FMAB, talvez você tenha visto aí também, ou ele tenha comentado em outro vídeo dessa redublagem.
Me lembra o que a gente falou do Luiz Carlos Persy no outro tópico, embora não sejam, necessariamente, o mesmo tipo de personagem; mas, sobre o Francisco Júnior, acho que os diretores podiam colocar ele em outros papéis, mais vezes; acho que a primeira vez que eu vi nome dele foi no Falcão, e ele mesmo disse que se diverte mais fazendo personagens de voz leve, porque todo personagem dele tem voz pesada; e não é como se ele fosse o único dublador brasileiro com voz "grossona".
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-04-2022, 15:49 por Pedro Cruz.)
Paulo Porto: gordos
Mtcs Escreveu:Quem ela dubla é a Laura Zapata
Sim kkkkkkkk perdão
Pedro Cruz Escreveu:Eu vou só copiar um comentário que eu vi no youtube:
"Personagem fortão com cara de mal - QUALQUER DIRETOR - ovo botar o Francisco Júnior"; kkkk.

Autor original da frase: https://youtube.com/channel/UCJCQTY_G6NMDhwagdRLqtQA

Sensacional kkkkkkkk
Fabíola Giardino - Ruivas
Andressa Andreatto - Garotas alegres e cheias de energia, de preferência que saibam cantar.
Marcelo Pissardini e Eduardo Dascar: personagens desprezíveis
Faustek Escreveu:Marcelo Pissardini e Eduardo Dascar: personagens desprezíveis
O Silvio Giraldi também.
João Victor Granja (Veneno, Heartstopper), Wirley (Elite, Heartstopper) e o Vitor Mello (Elite, Heartstopper, Primeira Morte) tem sido escalados na maioria dos personagens gays/BI adolescentes ultimamente. pelo menos na Voz Mundi são frequentes rs
Fátima Silva - Barulho de bichos (sério, ela podia ser considerada a Dee Bradley Baker brasileira :V)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.760 1 hora atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.756 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.505 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.639 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.842 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)