Dubladores Sumidos

1870 Replies, 733529 Views

Saudades da Maria Helena Pader
tatto1 Escreveu:Saudades da Maria Helena Pader

Ela se aposentou tem uns anos e realmente faz falta.
MrDestron Escreveu:Ela se aposentou tem uns anos e realmente faz falta.
Muita falta mesmo, a voz dela era divina e digna de marcar a vida de muita gente (incluindo a minha, claro). Acho que ela nem deve fazer mais televisão também, incluindo as novelas da Globo. Uma enorme pena...
Roberto Macedo se encontra morando no Retiro dos Artistas no Rio de Janeiro!

A Página do Retiro fez uma atualização a menos de 1 ou 2 semanas e colocaram a informação do ex-dublador como morador do local.

https://www.retirodosartistas.org.br/residentes/
Pedro Henrique Nobrega (ele interpretou o Thiago em Chiquititas 2013 e dublou o Arlo em O Bom Dinossauro)
Amar não é pecado! 🍃
Alguém sabe algum trabalho recente do Ricardo Vooght, Carlos Roberto e Marcelo Torreão ?

Faz tempo que não vejo nada deles.
Ivan Escreveu:Alguém sabe algum trabalho recente do Ricardo Vooght, Carlos Roberto e Marcelo Torreão ?

Faz tempo que não vejo nada deles.

Ricardo Vooght até um tempo atrás estava dublando na All Dubbing, Carlos Roberto vem dublando na Delart e o Marcelo Torreão é diretor na Bluebird e fez participação no filme do Dr Estranho
Valeu Earthquake.
rapaz eu nunca mais ouvir fala dos dubladores theo salomao e o gustavo pereira o que aconteceu com eles?
Luis Bastos Escreveu:rapaz eu nunca mais ouvir fala dos dubladores theo salomao e o gustavo pereira o que aconteceu com eles?

Gustavo Pereira se afastou para focar um pouco mais na carreira de músico. Tomara que volte algum dia.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.481 11 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.910 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.609.671 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.726 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.831 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)