matheus153854 Escreveu:Segundo a Carla Luz no grupo "A História da Dublagem" ele tá morando sim em SP.
[ATTACH=CONFIG]62616[/ATTACH]
https://www.facebook.com/groups/ahistori...0444070480
Eu nem sabia que o José Leonardo tbm estava em São Paulo.
matheus153854 Escreveu:Segundo a Carla Luz no grupo "A História da Dublagem" ele tá morando sim em SP. Eu nem sabia que o José Leonardo tbm estava em São Paulo.
A Morgana Bernabucci mudou pra São Paulo? Além de dublar Arcane, ela foi substuida numa série da MGE...
Fallon Escreveu:A Morgana Bernabucci mudou pra São Paulo? Além de dublar Arcane, ela foi substuida numa série da MGE... Não, ela continua no Rio. Acho que ela está só está dublando em home office
Rosane Corrêa está morando em SP atualmente?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Rosane Corrêa está morando em SP atualmente? Ss, acho q desde 2015. MrDestron Escreveu:Ss, acho q desde 2015.Ah ss, obgda Destron!
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Ah ss, obgda Destron! Dnd Raposita! ^^)
A dublagem carioca tá ficando muito desfalcada.
Thiago. Escreveu:A dublagem carioca tá ficando muito desfalcada.Com isso me surgiu uma dúvida: pq um monte de dubladores se mudaram do RJ pra SP e poucos se mudam de SP pro RJ?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Com isso me surgiu uma dúvida: pq um monte de dubladores se mudaram do RJ pra SP e poucos se mudam de SP pro RJ?Porque o mercado paulista é muito mais aquecido, só comparar o tanto de produções que vão pro Rio e o quanto vai pra SP, filmes, jogos, séries. Felizmente tá tendo muita dublagem mista. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.446 |
5 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 609.114 |
6 horas atrás Última postagem: Bruna' |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.230 | 1.608.342 |
7 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 52 | 10.718 |
7 horas atrás Última postagem: Bruna' |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 811 | 299.485 |
10 horas atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |