Novidades sobre a Crunchyroll

4797 Replies, 1592123 Views

Maruseru03 Escreveu:A CR tá escolhando dubladores de acordo com as seiyuus japonesas? Lembrando que essa não foi a primeira vez que escolhem dublador de acordo com os seiyuus.

No próprio tweet, o André disse que não sabe se quem escolheu as vozes já tinha conhecimento da Jéssica na Akame; fora que o Will Arruda não tinha feito nenhum personagem do Yūma Uchida; pode ser só coincidência mesmo.
MrDestron Escreveu:Sinceramente, eu não curti o Guilherme Marques no Twilight. Acho q n combinou e deixou ele mais velho do q aparenta.

Aparentemente a CR ou alguém no escritório dela teve o mesmo critério de escolha de voz para o personagem em todos os idiomas. As vozes do Loid em inglês e francês também são pesadas se comparadas com a japonesa.

E não que fosse a minha primeira opção, mas escutando o primeiro episódio dublado ao menos reconheço que o Guilherme usou um dos registros mais leves que ele tem. Alguém que não tiver escutado o original ainda não terá problemas em ver dublado.
A crunchyroll n falou mais nada dos outros títulos dublados, né? Estou curioso com as novas datas, alguns dos animes da temporada eu vou deixar pra acompanhar quando tiver dublado mas essa "demora" tá complicando... :/

Edit:
Falei cedo demais
Hahaha

https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-...cal-nobody
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-04-2022, 16:12 por OlavoRocca.)
OlavoRocca Escreveu:A crunchyroll n falou mais nada dos outros títulos dublados, né? Estou curioso com as novas datas, alguns dos animes da temporada eu vou deixar pra acompanhar quando tiver dublado mas essa "demora" tá complicando... :/

Edit:
Falei cedo demais
Hahaha

SDVC finalmente aparecendo, acho que eles pegam o anime da bruxa tbm...
OlavoRocca Escreveu:A crunchyroll n falou mais nada dos outros títulos dublados, né? Estou curioso com as novas datas, alguns dos animes da temporada eu vou deixar pra acompanhar quando tiver dublado mas essa "demora" tá complicando... :/

Edit:
Falei cedo demais
Hahaha

Para quem achou que a CR não ia usar mais a SDVC (tipo eu), por conta da fusão CR e Funimation, tá ai! A CR agora vai usar quatro estúdios: Dubrasil, Atma, IST, Artworks e SDVC.

Inclusive no elenco tem o Lucas Gamma, a SDVC já a um tempo tá aproveitando dubladores paulistas, assim como a Dubrasil e a Atma tão aproveitando dubladores cariocas, seria bom fazer sempre cada anime ter essas participações de dubladores de outros polos.

Falando nisso outra coisa que gostaria que fizesse ou pode ser que façam é mandar alguns titulos da Funimation na SDVC e outros da CR na Dubrasil. Queria ver como ia ficar essa experiência.

Mais uma coisa já podemos ficar despreocupados em relação a possiveis futuras dublagens como Isekai Quartet e alguns titulos classicos que já tiveram dublagem anteriormente e que pertencem a Funimation, caso algum dia a propria mande dublar como os de Tenchi Muyo. A proposito não sei se Yu Yu Hakusho atualmente pertence a Funimation ou Artworks?
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-04-2022, 18:55 por Maruseru03.)
Aparentemente, teremos eps dublados com diferença de 1 ep pra dublagem americana
Maruseru03 Escreveu:Para quem achou que a CR não ia usar mais a SDVC (tipo eu), por conta da fusão CR e Funimation, tá ai! A CR agora vai usar quatro estúdios: Dubrasil, Atma, IST/Artworks e SDVC.

Inclusive no elenco tem o Lucas Gamma, a SDVC já a um tempo tá aproveitando dubladores paulistas, assim como a Dubrasil e a Atma tão aproveitando dubladores cariocas, seria bom fazer sempre cada anime ter essas participações de dubladores de outros polos.

Falando nisso outra coisa que gostaria que fizesse ou pode ser que façam é mandar alguns titulos da Funimation na SDVC e outros da CR na Dubrasil. Queria ver como ia ficar essa experiência.

Mais uma coisa já podemos ficar despreocupados em relação a possiveis futuras dublagens como Isekai Quartet e alguns titulos classicos que já tiveram dublagem anteriormente e que pertencem a Funimation, caso algum dia a propria mande dublar como os de Tenchi Muyo. A proposito não sei se Yu Yu Hakusho atualmente pertence a Funimation ou Artworks?
Mas a IST e a Artworks não são estúdios diferentes?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Mas a IST e a Artworks não são estúdios diferentes?

Tinham comentado aqui no forum que a Artworks mandava as produções dela para IST, tanto que Fairy Tail foi pra lá.

A não ser que a Artworks fundou seu proprio estudio de dublagem aqui no Brasil.
Maruseru03 Escreveu:Tinham comentado aqui no forum que a Artworks mandava as produções dela para IST, tanto que Fairy Tail foi pra lá.

A não ser que a Artworks fundou seu proprio estudio de dublagem aqui no Brasil.
Então, pelo q sei, a Artworks de fato fundou seu próprio estúdio por aqui: Artworks Digital Studio Smile
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Então, pelo q sei, a Artworks de fato fundou seu próprio estúdio por aqui: Artworks Digital Studio Smile

Eita dessa não sabia, só espero que caso decidam redublar Yu Yu Hakusho que de fato será no estudio deles, que mantenha o elenco.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.976 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.859 3 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 307.000 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.445 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.357 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)