Substituições que Deram Certo

469 Replies, 99692 Views

Fernando Ribeiro Escreveu:Silas Borges no Kabuto, diria que ficou até melhor que o Gilson Ajala
Kabuto de Naruto?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Kabuto de Naruto?

Sim ele mesmo
Maruseru03 Escreveu:O curioso é que as duas vezes que o Briggs foi substituido, o pessoal preferiu a voz substituta, tanto no Radamanthys, quanto no All Mighty.

No All Might pode até ser, mas no Radamanthys eu prefiro o Briggs msm.
Joserlock Escreveu:Daniel Figueira substituindo o Vyni Takahashi em Gotham. As vozes possuem uma certa semelhança e a transição foi feita na hora certa, que foi quando o ator do Bruce cresceu e o personagem deu uma amadurecida na série

Em The Walking Dead nas duas últimas aparições do Carl Grimes filho do Rick, o Daniel também substituiu o Vyni
O que houve com o Vyny Takahashi?
Daniel Felipe Escreveu:O que houve com o Vyny Takahashi?
Acho q o Vyni estava gravando novela na época (As Aventuras de Poliana) e provavelmente estava sem espaço na agenda pra poder continuar dublando a série
Amar não é pecado! 🍃
Às duas últimas temporadas de Justiça Jovem podem ter todos aqueles problemas que nós já conhecemos, cheia de substituições, mas tem algumas que eu verdadeiramente gostei e que funcionaram muito bem, que até poderiam ser usadas em outras animações da DC, como, a Jéssica Marina na Zatanna, Yago Machado no Mutano, Hércules Franco no Arqueiro Verde, Mauro Horta no Raio Negro, Rafael Schubert no Klarion e o Filipe Albuquerque no Lobo.
Erick Bougleux no Muichiro Tokito de Demon Slayer.

Nem preciso dizer pq, né? Rs
MrDestron Escreveu:Erick Bougleux no Muichiro Tokito de Demon Slayer.

Estava esperando alguém colocar essa aí, he he.
MrDestron Escreveu:Erick Bougleux no Muichiro Tokito de Demon Slayer.

O outro dublador tinha uma voz meio madura pro personagem, se não me engano, e gostei da interpretação do Erick no Muichiro Smile
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 945.696 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.680.138 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais RHCSSCHR 358 53.652 16-08-2025, 02:01
Última postagem: Luizzs
  Auto-escalações que deram certo Luizzs 28 4.465 19-07-2025, 03:23
Última postagem: Duke de Saturno
  Substituições Que Poderiam Dar Certo Bruna' 39 5.853 13-04-2025, 23:38
Última postagem: JAXK

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)