Caraca kkkkk agora que tu me falou esqueci uma pá de gente como o zero O og loc o mad dogg (na verdade esse último eu tava sem ideia) obrigado por lembrar eu iria colocar o Rodrigo Andreatto obviamente por que ele tem um Timbre bem jovem e tbm por já ter dublado vários nerds kkkk
Dublagem para Games
1121 Replies, 492854 Views
Bom senhores agora irei postar o elenco carioca do gta san andreas
Luis Bastos Escreveu:Caraca kkkkk agora que tu me falou esqueci uma pá de gente como o zero O og loc o mad dogg (na verdade esse último eu tava sem ideia) obrigado por lembrar eu iria colocar o Rodrigo Andreatto obviamente por que ele tem um Timbre bem jovem e tbm por já ter dublado vários nerds kkkkSem problemas! GTA San Andreas de fato tem muitos personagens, normal esquecer de um ou outro. Rsrsrs
Amar não é pecado! 🍃
[ATTACH=CONFIG]68162[/ATTACH]
ESTÚDIO: Delart ELENCO DE DUBLAGEM: Carl Johnson "CJ": Marcelo Garcia Sweet Johnson: Ronaldo Julio Kendl Johnson: Gabriela Bicalho (por já ter dublado personagens estressadas como a Gina Copeland de as branquelas) Big Smoke: Mauro Ramos (parece que o Mauro Ramos nasceu pra dublar esse personagem kk) Ryder: Paulo Vignolo (escolhi esse dublador por justamente já ter dublado personagens no estilo do Ryder meio malandro e meio louco kkk) César Vialpando: Philippe Maia Frank Tenpenny: [B]Márcio Simões (Esse daqui tava bem [B]na cara haha) [/B] Oficial Pulaski: Eduardo Borgeth(foi o único que achei que combinasse na época malz aí) Catalina: Guilene Conte (voz Provisória) The Truth: Carlos Seidl(é até sacanagem mas esse personagem tbm me traz uma vibe de seu madruga kkk só me veio esse dublador agora kkk) Jizzy: Jorge Lucas (escolhi esse dublador por ser um personagem que ele tiraria de letra e por já ter dublado um personagem igualzinho em norbit que também é um cafetao e que ironicamente esse ator dubla o Jizzy) T-Bone: Luiz Carlos Persy Mike Toreno: Sérgio Fortuna (Uma voz calma e serena que combina com o personagem e a voz lembra muito a original) Woozie: Etore Zuim(por ser uma voz bem calma e serena que combina com o personagem) Zero: [B]Gustavo Pereira Kent Paul: Alexandre Moreno Ken Rosenberg: Hélio Ribeiro Salvatore Leone: Alfredo Martins Ufa terminei o elenco carioca de gta san andreas espero que gostem ![]() Luis Bastos Escreveu:[ATTACH=CONFIG]68160[/ATTACH]Ótimas opções, aqui tem algumas opções alternativas interessantes que eu pensaria também: Ryder: Mauro Eduardo Lima Oficial Pulaski: Fábio Vilalonga César Vialpando: Luiz Laffey Catalina: Tânia Gaidarji T-Bone: Mauro Castro Mike Toreno: Luiz Antônio Lobue Luis Bastos Escreveu:[ATTACH=CONFIG]68162[/ATTACH] Gostei, o Pulaski poderia ser o Eduardo Dascar
Baseado nisso vou atualizar o meu elenco de GTA também:
[ATTACH=CONFIG]68183[/ATTACH]
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-08-2022, 14:13 por Julius Rock.)
Estúdio: Álamo Young Maylay (Carl Johnson "CJ"): Wendel Bezerra Faizon Love (Sean "Sweet" Johnson): Affonso Amajones Yo-Yo (Kendl Johnson): Raquel Marinho Clifton Powell (Big Smoke): Cassius Romero MC Eiht (Ryder): Mauro Eduardo Clifton Collins Jr. (Cesar Vialpando): Vágner Fagundes Samuel L. Jackson (Frank Tenpenny): Guilherme Lopes Chris Penn (Eddie Pulaski): Paulo Porto Cynthia Farrell (Catalina): Silvia Suzy Peter Fonda (The Truth ): Carlos Silveira Charlie Murphy (Jizzy): Élcio Sodré Kid Frost (T-Bone): Mauro Castro James Woods (Mike Toreno): Eudes Carvalho James Yaegashi (Woozie): Márcio Marconato Danny Dyer (Kent Paul) : Silvio Giraldi David Cross (Zero) : Hermes Baroli William Fichtner (Ken Rosenberg) : Marco Antônio Abreu Frank Vincent (Salvatore Leone) : Luiz Carlos de Moraes Jas Anderson (OG Loc) : Alfredo Rollo Ice-T ( Madd Dogg) : Wellington Lima Eugene Jeter Jr (Emmet) : Carlos Campanille
[ATTACH=CONFIG]68184[/ATTACH]
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-08-2022, 14:35 por Julius Rock.)
Estúdio: Double Sound Young Maylay (Carl Johnson "CJ"): Marcelo Garcia Faizon Love (Sean "Sweet" Johnson): Gutemberg Barros Yo-Yo (Kendl Johnson) : Gabriela Bicalho Clifton Powell (Big Smoke): Mauro Ramos MC Eiht (Ryder): Paulo Vignolo Clifton Collins Jr. (Cesar Vialpando): Peterson Adriano Samuel L. Jackson (Frank Tenpenny): Márcio Simões Chris Penn (Eddie Pulaski): Eduardo Dascar Cynthia Farrell (Catalina): Guilene Conte Peter Fonda (The Truth ): Dário de Castro Charlie Murphy (Jizzy): Jorge Lucas Kid Frost (T-Bone): Luiz Carlos Persy James Woods (Mike Toreno): Sérgio Fortuna James Yaegashi (Woozie): Ettore Zuim Danny Dyer (Kent Paul) : Clécio Souto David Cross (Zero) : Gustavo Pereira William Fichtner (Ken Rosenberg) : Hélio Ribeiro Frank Vincent (Salvatore Leone) : Alfredo Martins Jas Anderson (OG Loc) : Alexandre Moreno Ice-T ( Madd Dogg) : Mauro Horta Eugene Jeter Jr (Emmet) : Carlos Seidl
Predator Hunting Grounds:
[ATTACH=CONFIG]68314[/ATTACH] James Williams (Soldado): Marco Antônio Costa Arnold Schwarzenneger (Major Alan Schaeffer"Dutch"): Garcia Júnior |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem do novo jogo de South Park | SuperBomber3000 | 172 | 15.113 |
1 hora atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.723 | 346.908 |
1 hora atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 59 | 6.463 |
1 hora atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.263 | 517.867 |
4 horas atrás Última postagem: Luizzs |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 748 | 54.729 |
4 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)