Dubladores Sumidos

1870 Replies, 733436 Views

Reinaldo Escreveu:Acho que mudou depois que Manto e Adaga acabou...

Acho que mudou antes, na segunda temporada tenho a impressão que é a Tarsila fazendo a Adaga.
Fui ver aqui e a Tess participou do filme Viajantes - Instinto e Desejo e da série Estação Onze, ambos do ano passado.
Filipe Cavalcante
Raposita Escreveu:Filipe Cavalcante

Parece q a dublagem n é o foco dele no momento.
MrDestron Escreveu:Parece q a dublagem n é o foco dele no momento.
E parece q a atuação tbm nn, pois já faz uns anos q ele n aparece em alguma novela...
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:E parece q a atuação tbm nn, pois já faz uns anos q ele n aparece em alguma novela...

Pelo visto ele fazia faculdade e por isso teve q deixar a atuação um pouco de lado, mas ele disse q pretende voltar.
MrDestron Escreveu:Pelo visto ele fazia faculdade e por isso teve q deixar a atuação um pouco de lado, mas ele disse q pretende voltar.
Ah ss, foi isso msm! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Gabriela Cantú, fez a Kyra Rockmore em Kenan & Kel porém não achei mais nada sobre
A Marly Ribeiro se Aposentou?
Chyri1 Escreveu:Gabriela Cantú, fez a Kyra Rockmore em Kenan & Kel porém não achei mais nada sobre
Ela trabalha com outra profissão hj em dia, se n me engano é designer de interiores
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.478 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.824 11 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.609.537 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.725 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.788 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)