Novidades sobre a Crunchyroll

4797 Replies, 1594680 Views

Os puxadinhos do WV insistem em implicar com Lucas Almeida, dublador esse que fez um trabalho em AOT que arrancou elogios de vários gringos no YouTube. Chega a ser patético, parece até que estão sendo pagos pra isso, transformando isso numa competição inexistente...
H4RRY Escreveu:Os puxadinhos do WV insistem em implicar com Lucas Almeida, dublador esse que fez um trabalho em AOT que arrancou elogios de vários gringos no YouTube. Chega a ser patético, parece até que estão sendo pagos pra isso, transformando isso numa competição inexistente...

Não entendi? Qual a treta? E o que é WV?
Maruseru03 Escreveu:Não entendi? Qual a treta? E o que é WV?

WV: William Viana, tendeu? A treta vou deixar o cara alí explicar
MrDestron Escreveu:WV: William Viana, tendeu? A treta vou deixar o cara alí explicar

Eu vou querer ver. Mas em relação ao LA, eu só não gosto dele como pessoa, pois algumas vezes ele se acha demais.
Maruseru03 Escreveu:Eu vou querer ver. Mas em relação ao LA, eu só não gosto dele como pessoa, pois algumas vezes ele se acha demais.

Eu n sigo as redes dele pra saber se oq vc tá dizendo é vdd ou n, mas se for, é bem decepcionante.
Saiu Kaguya-Sama temporada 3 com dublagem. Os dubladores me parecem um pouquinho mais seguros, o que me incomoda mais no núcleo principal são os gritos do Rodolfo Novaes que ainda são muito esquisitos, mas de resto parece ok. Além disso, a pronúncia da Miko Iino foi corrigida.
Maruseru03 Escreveu:Eu vou querer ver. Mas em relação ao LA, eu só não gosto dele como pessoa, pois algumas vezes ele se acha demais.

Eu também não o sigo nas redes sociais, mas eu também não duvido disso, e isso é uma consequência da "tomação de lados" que alguns fãs de dublagem, mais precisamente fã de dublagem e anime, preferem fazer, criando uma disputa imaginaria, inflamando o ego de ambos os lados. Mas independente disso, o trabalho do Lucas não é digno de merecimento de uma implicância descabida dos fãs do WV e você percebe que tudo isso não passa de mera implicância quando vê um trabalho medíocre feito na nova voz do Roy Mustang e eles não falarem nada rs.
Yukihira Escreveu:Mas não tem nada que impeça o William de dirigir, ué. Ele tem carreira, histórico e deve ter tirado o devido registro no SATED para dirigir, logo não tem nada de errado. O importante é estar seguindo o acordo e não ser antiético.

O William Viana não estava na lista do SATED, do ano passado, de quem poderia dirigir, como uma boa parte dos diretores de São Paulo; talvez ele tenha DRT de diretor pelo Sindcine; mas é melhor parar essa discussão por aqui, já teve dublador falando o porquê, aqui no fórum.
Melhor aguardar a lista atualizada do SATED, ela sai atendendo pedidos da categoria. Acredito que ele tenha pelo SATED mesmo.
Yukihira Escreveu:Melhor aguardar a lista atualizada do SATED, ela sai atendendo pedidos da categoria. Acredito que ele tenha pelo SATED mesmo.
Isso vai demorar, até lá, o que podemos fazer é esperar mesmo.

Mudando de assunto, amanhã estreia SPY x FAMILY, e provavelmente minutos antes deve sair informações sobre direção e talz na CR.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.050 3.713.290 11 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.065 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.476 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.584 10 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.015 Ontem, 19:37
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)