Será que é o Giilherme na direção??? eu achei a escolha dele ao meu ver infeliz? tem o Felipe Zilse e o Silas Borges que recentemente voltaram a dublar lá, eles seriam opções melhores ao meu ver fugindo um pouco dos pratas da casa convencionais, Gabriel Noya como foi citado perfeito tbm.
Novidades sobre a Crunchyroll
4793 Replies, 1589857 Views
[video=youtube;WwCOk5am7Yw]https://www.youtube.com/watch?v=WwCOk5am7Yw&t=2s[/video]
Não coloca essas coisas aqui; do que eu vi em sites afora, só teve uma discussãozinha sobre a voz do Loid, tirando uma pessoa mais nervosa, que eu vi no Twitter; nada que merecesse um vídeo.
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-04-2022, 19:34 por Pedro Cruz.)
Pedro Cruz Escreveu:Não coloca essas coisas aqui; do que eu vi em sites afora, só teve uma discussão sobre a voz do Loid, tirando uma pessoa mais nervosa, que eu vi no Twitter; nada que merecesse um vídeo. Deveria estar nas regras do fórum tomar cuidado ao postar vídeos de canais tendenciosos... Jef Escreveu:Deveria estar nas regras do fórum tomar cuidado ao postar vídeos de canais tendenciosos... É por aí mesmo. Maruseru03 Escreveu:[video=youtube;WwCOk5am7Yw]https://www.youtube.com/watch?v=WwCOk5am7Yw&t=2s[/video] Depois desse cara chorar por não ser creditado como fonte principal entre a fusão da CR e Funi, perdeu toda a credibilidade (se é que tinha).
Isso pode haver mudanças na Crunchyroll Brasil?
Crunchyroll anuncia novo CEO vindo da Funimation – ANMTV Maruseru03 Escreveu:Isso pode haver mudanças na Crunchyroll Brasil? Óbvio que não...nem supervisor nós temos aqui Diego brando Escreveu:Óbvio que não...nem supervisor nós temos aqui Ou seja: claro que sim. Se n tem supervisor aqui é pq alguém na matriz assume essa função. Se essa pessoa sai e colocam outra no lugar, afeta tudo, não?
E hoje começaram as Quintas de Dublagem da Crunchyroll; Sword Art Online Alicization estreou agora a pouco.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.466 |
5 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.226 | 306.078 |
Ontem, 11:26 Última postagem: JAXK |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.932 | 573.978 |
26-08-2025, 19:30 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 41.129 |
26-08-2025, 19:20 Última postagem: Yatogam1 |
|
Discutindo sobre Pokémon | Doki | 487 | 129.402 |
24-08-2025, 14:19 Última postagem: SuperBomber3000 |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)