Desculpem Meu Vacilo
Seção "Dubladores Falecidos"
38 Replies, 26682 Views
Isso q houve com a Isaura também aconteceu com a minha avó, q acabou falecendo ano passado. Algumas pessoas parecem gostar tanto do q fazem, q quando param, adoecem e acabam vindo a óbito. Muito triste. A parte boa é que com a longa carreira q teve, sempre vai ter seus trabalhos aí disponíveis pra gente matar a saudade!
Ogen21 Escreveu:Caso algum membro queira refazer o tópico deletado de um dublador falecido, tem um jeito de visualizar a página.Eu tentei isso com o Gastaldi e com o Álvaro Aguiar e não apareceu a página do Dubla nos resultados. E agora? Faustek Escreveu:Eu tentei isso com o Gastaldi e com o Álvaro Aguiar e não apareceu a página do Dubla nos resultados. E agora? Em cachê não dá mais, o período de recuperar passou. Agora o jeito é criar os tópicos novamente do zero.
"Espada justiceira, dê-me a visão além do alcance!"
Lion-O
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...nair+silva
Falta Falar da Info Sobre a Causa da Morte da Nair que Foi Covid-19 Danilo Powers Escreveu:http://dublanet.com.br/forum1/showthread...nair+silva Precisa expor isso? Reinaldo Escreveu:Precisa expor isso? Se em tópicos dos outros dubladores possuí a causa do falecimento, pq não colocar covid-19 como causa da morte da nair? Jotacê Escreveu:José Santa Cruz faleceu Grande comediante, grande ator, grande voz? Meus pêsames aos familiares e amigos. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 265 | 57.146 |
7 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.229 | 1.603.699 |
25-08-2025, 21:29 Última postagem: DavidDenis |
|
Dubladores Internados | Paseven | 306 | 69.781 |
24-08-2025, 15:00 Última postagem: Danilo Powers |
|
Dubladores sem página na Dublapédia | Computron | 311 | 131.196 |
24-08-2025, 14:43 Última postagem: Derek Valmont |
|
E se os Dubladores falecidos ainda Estivessem Vivos? | joselito de oliveira | 56 | 24.732 |
24-08-2025, 12:04 Última postagem: Gabriel |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)