Novidades sobre a Crunchyroll

4797 Replies, 1593045 Views

Elenco de Spy x Family
https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-...y-x-family
Hantsu Escreveu:Elenco de Spy x Family
Parece DuBrasil mesmo
Hantsu Escreveu:Elenco de Spy x Family

Boas escalações pra Anya e Yor, mas, erraram feio no Loid. Até o Bruno Sangregorio era uma opção mais interessante...
Aoi Tori Escreveu:Boas escalações pra Anya e Yor, mas, erraram feio no Loid. Até o Bruno Sangregorio era uma opção mais interessante...
Eu já pessoalmente discordo um pouco, acho que a voz do Bruno ficaria mais pesada do que precisava, mas vamos ver como vai ficar quando sair
TheIsackChannel Escreveu:Eu já pessoalmente discordo um pouco, acho que a voz do Bruno ficaria mais pesada do que precisava, mas vamos ver como vai ficar quando sair
Eu honestamente queria o Gabriel Noya, que é uma opção bem possível no cenário do estúdio. Mas, é isso.
Twilight falando de boca cheia, que coisa feia kkkk
Virou várzea mesmo, como esperado.
Aoi Tori Escreveu:Eu honestamente queria o Gabriel Noya, que é uma opção bem possível no cenário do estúdio. Mas, é isso.
Aí já posso até concordar com você kkkkk mas o Sangregorio não me desceria não...

sominterre Escreveu:Twilight falando de boca cheia, que coisa feia kkkk
Virou várzea mesmo, como esperado.
Tava na cara que essa dublagem ia ficar a cargo da Funi, eu tinha até chegado a comentar aqui:
TheIsackChannel Escreveu:Enfim, parece que Spy x Family nos EUA ficou a cargo da Funimation, pode ser que isso se repita aqui.
Já até previa DuBrasil ou Atma na dublagem, mas enfim, agora é ver na prática como isso fica
Aoi Tori Escreveu:Boas escalações pra Anya e Yor, mas, erraram feio no Loid. Até o Bruno Sangregorio era uma opção mais interessante...

Aoi Tori Escreveu:Eu honestamente queria o Gabriel Noya, que é uma opção bem possível no cenário do estúdio. Mas, é isso.

Estava pensando mesmo no Bruno, dentro das opções do estúdio, embora eu soubesse que o Guilherme Marques era bem possível; por outro lado, não vejo o Gabriel tão bem, não.
Dentro das opções do estúdio, acho que podiam chamar o Hermes Baroli; mas acho que só vamos ver ele em títulos do catálogo, mesmo.
Eu imaginava que seria o Bruno Sangregório também rsrsrs, mas o Guilherme é um cara competente, vou assistir quando tiver tempo!
Gabriel Noya provavelmente era uma das melhores opções mesmo, basta ver o trabalho dele em séries e filmes como Trial by Fire, The Stand, FBI e Most Dangerous Game + timbre do Loid original, caberia feito uma luva. Sem contar que o timbre dele está mais grave, porém segue jovem, então ficaria um ótimo trabalho.

Infelizmente teremos outro protagonista com voz fraca e dicção estranha.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.442 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.554 3 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.995 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 307.348 27-08-2025, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 576.080 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)