Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016

2262 Replies, 610581 Views

Raposita Escreveu:Flora Paulita e Mari Evangelista

Confundia a voz das duas direto
Fernando Ribeiro Escreveu:Confundia a voz das duas direto
Idem! Principalmente quando eu assistia Mecard e Capitão Tsubasa! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Fernando Ribeiro Escreveu:Confundia a voz das duas direto

Não "direto", mas também já confundi; não lembro em quais personagens.
Outra dubladora, que eu acho que tem uma voz parecida com a Flora Paulita, é a Raíssa Bueno; principalmente com a Flora ah alguns anos atrás.
Jorge Vasconcelos e Ronaldo Júlio, principalmente em tons caricatos
Julius Rock Escreveu:Jorge Vasconcelos e Ronaldo Júlio, principalmente em tons caricatos

Um dia tava vendo velozes e furiosos 5 e pensei que quem tava dublando o The Rock naquele filme era o Ronaldo Julio só depois de um tempo que eu descobri que era o Jorge Vasconcellos dublando
Dado Monteiro e Marco Antônio Abreu
Na minha opinião as vozes não se parecem, mas vi muita gente confundindo a voz do Felipe Zilse com a do Glauco Marques no filme live action de Gintama na minha opinião apenas os timbreados se parecem um pouco mas não chega a ser identico ao ponto de confundir
Fernando Ribeiro Escreveu:Na minha opinião as vozes não se parecem, mas vi muita gente confundindo a voz do Felipe Zilse com a do Glauco Marques no filme live action de Gintama na minha opinião apenas os timbreados se parecem um pouco mas não chega a ser identico ao ponto de confundir

Dependendo de como o Felipe modula a voz, eu também acho parecida
Fernando Ribeiro Escreveu:Na minha opinião as vozes não se parecem, mas vi muita gente confundindo a voz do Felipe Zilse com a do Glauco Marques no filme live action de Gintama na minha opinião apenas os timbreados se parecem um pouco mas não chega a ser identico ao ponto de confundir

Earthquake Escreveu:Dependendo de como o Felipe modula a voz, eu também acho parecida

Em gritos sem palavras (ou seja coisas como "ah") eu até que as vozes ficam parecidas, mas acho que só aí.
Felipe Zilse e Hermes Baroli

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.751 49 minutos atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.751 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.502 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.896 2.279.439 Ontem, 20:12
Última postagem: Duke de Saturno
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.737 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)