Dubladores Sumidos

1870 Replies, 732280 Views

QueDrogaCharlie Escreveu:Acho Q O Paulo Vignolo Anda Meio Sumido. A Última Vez Q Ouvi A Voz Dele Foi Em Homem-Aranha No Aranha-Verso Onde Ele Dublou O Porco-Aranha Dps Nunca Mais Ouvi A Voz Dele Em Uma Produção Mais Recente.

Talvez Ele Volte A Dublar O Porco-Aranha Em Aranhaverso 2, Mas Ainda Não Se Sabe.

Paulo Vignolo, pelo que eu tenho visto, só tem feito pontas em produções da Gigavoxx ultimamente
QueDrogaCharlie Escreveu:Acho Q O Paulo Vignolo Anda Meio Sumido. A Última Vez Q Ouvi A Voz Dele Foi Em Homem-Aranha No Aranha-Verso Onde Ele Dublou O Porco-Aranha Dps Nunca Mais Ouvi A Voz Dele Em Uma Produção Mais Recente.

Talvez Ele Volte A Dublar O Porco-Aranha Em Aranhaverso 2, Mas Ainda Não Se Sabe.

Ele é dono do estúdio Gigavoxx e isso meio q toma mt tempo dele, aí por causa disso o Paulo n vem dublando tanto quanto antes, só em ocasiões especiais tipo o Porco-Aranha ou o Jack Black.
A Sylvia Salustti deu uma boa sumida nas dublagens, só lembro dela dirigir aquele filme do Ben Affleck na TV Group e dublar a Olivia Colman, de resto nem umas participações.
Impressão minha ou a Luísa Palomanes tá meio sumida ultimamente?
humprey34 Escreveu:A Sylvia Salustti deu uma boa sumida nas dublagens, só lembro dela dirigir aquele filme do Ben Affleck na TV Group e dublar a Olivia Colman, de resto nem umas participações.

Possivelmente Deve Está Ocupada Dirigindo Em Algum Estúdio, E Só Está Dublando Os Personagens Fixos. Como Por Exemplo Recentemente Onde Ela Dublou A Lois Lane Em Snyder Cut.
Raposita Escreveu:Impressão minha ou a Luísa Palomanes tá meio sumida ultimamente?

Eu li um negócio aqui no fórum há algum tempo sobre ela ter tirado "férias" da dublagem.

Eu sei que, recentemente, ela começou a ministrar mentoria de dublagem.

EDIT: lembrei que ela dublou a Mantis no jogo dos Guardiões da Galáxia da Marvel recentemente
Segundo a Marcia Coutinho, a Emília Rey (dubladora de, entre outros personagens, da mãe da Fiona do Shrek) se mudou pra Espanha.
Tarsila e Tess Amorim
Raposita Escreveu:Tarsila e Tess Amorim

A Tess se mudou pros EUA faz uns 4 anos, acho que parou de dublar.

Tarsila continua normalmente.
Thiago. Escreveu:A Tess se mudou pros EUA faz uns 4 anos, acho que parou de dublar.

Tarsila continua normalmente.

Acho que mudou depois que Manto e Adaga acabou...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.442 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 608.883 4 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.608.016 5 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.718 5 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.382 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)