Novidades sobre a DC Comics

2226 Replies, 306118 Views

Alguma novidade sobre o novo filme do Shazam?
Li que o Wally West voltou na nova temporada de Justiça Jovem. E lá vamos nós com mais uma confusão na dublagem pq foram escalar o Manolo no Dick kk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Li que o Wally West voltou na nova temporada de Justiça Jovem. E lá vamos nós com mais uma confusão na dublagem pq foram escalar o Manolo no Dick kk

Eu escalaria o Yuri Tupper, mas o foda é q ele já tá dublando o Bart Allen nessa nova temporada.
Joserlock Escreveu:Li que o Wally West voltou na nova temporada de Justiça Jovem. E lá vamos nós com mais uma confusão na dublagem pq foram escalar o Manolo no Dick kk
Poderia ser o Eduardo Drummond no Wally, se ele já não estiver dublando outro personagem, lógico
Amar não é pecado! 🍃
Desde a terceira temporada que colocaram o Alexandre Drummond, nas lembranças e alucinações em que o Wally aparece
Robru Escreveu:Desde a terceira temporada que colocaram o Alexandre Drummond, nas lembranças e alucinações em que o Wally aparece

Ent o Barry acabou virando o Wally agr? Kkkk
Barry Allen ferrando com a linha temporal mais uma vez.
MrDestron Escreveu:Ent o Barry acabou virando o Wally agr? Kkkk

Bem isso kkkkkkkkkkkkkk
Olha que d̶i̶á̶l̶o̶g̶o̶ escalação merda.
O fato de não terem escalado o Maurício Berger no Alfred em The Batman me sugere que estão reservando o Berger pro The Rock em Adão Negro (mas é só uma suposição minha). Lembrando que o Briggs e o Jorge Vasconcellos estão descartados nele, caso vá para a Delart, e também porque o Briggs já é o Superman (hoje eu duvido que vá pra São Paulo).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.550 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.058 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.176 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.520 24-08-2025, 14:19
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 8 348 23-08-2025, 10:27
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)