Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1087664 Views

MrDestron Escreveu:Caso a Dominó n vá pro MCU, eu gostaria q fosse a Flávia Fontenelle na Krysten Ritter.

Difícil saber isso agora que nem começaram a gravar o 3. Pena que Deadpool fez o Ryan Reynolds perder o Philippe Maia em qualquer produção que for pra TV Group?
DavidDenis Escreveu:Já temos escalas questionáveis... como... Michael Rooker (Yondu Udonta) com a voz de Luiz Sérgio Vieira

A Maioria das dublagens da disney são questionáveis
DavidDenis Escreveu:Seria uma boa escala

Sim, será canonico e creio que deve aparecer em live action sim, talvez na série Loki no futuro.

Uma é a Thor e a outra a Feiticeira, né?

Podia por a Marisa Leal na Krysten Ritter, igual foi na série Apartamento 23, da FOX.

E a Priscilla Concepcion na Deborah Ann Woll, de True Blood

a Priscilla já é a amiga do Shang Chi,então ela tá fora de questão também.
Chyri1 Escreveu:Difícil saber isso agora que nem começaram a gravar o 3. Pena que Deadpool fez o Ryan Reynolds perder o Philippe Maia em qualquer produção que for pra TV Group?

Eu acredito q ela volte sim, ainda por ela ser uma personagem bem popular entre os fãs (Incluindo eu), ent acho q seria mancada da Disney n trazê-la pro MCU.

E eu concordo com vc, por mais q eu goste do Reginaldo Primo no Deadpool.
O que eles têm que fazer é lembrar que o primeiro dublador do Wade Wilson foi o ALFREDO ROLLO.
Neo Hartless Escreveu:O que eles têm que fazer é lembrar que o primeiro dublador do Wade Wilson foi o ALFREDO ROLLO.

Vai depender da boa vontade dos distribuidores reprisarem essa escala
Neo Hartless Escreveu:O que eles têm que fazer é lembrar que o primeiro dublador do Wade Wilson foi o ALFREDO ROLLO.

Mas o Primo já fez ele em dois filmes solos. Dublou em FreeGuy na TV Group e já não dubla mais o Loki
Thiago. Escreveu:Mas o Primo já fez ele em dois filmes solos. Dublou em FreeGuy na TV Group e já não dubla mais o Loki

Por isso a boa vontade, tem o Reginaldo nos filmes oficiais - mas ele não puder como fez em Loki talvez voltem com o Alfredo (que foi escala da Fox) ou outro nome

Nessa altura do campeonato, acho difícil trocarem o Reginaldo pelo Alfredo.

só esqueceu de um pequeno detalhe, só um pequeno... esse personagem tá morto e mesmo se tivesse vivo ele não era o deappool, mas sim um experimento do stryker e o personagem que vai estar no ucm é o deadpool feito pelo reginaldo primo, ou seja, não faz sentido do alfredo rollo dublar o personagem..

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 307.828 6 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.471 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.278 8 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.594.197 10 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.007 11 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)