Ivan Escreveu:Ah sim, já vi ele ser creditado várias vezes como Santanna e algumas vezes Sant'Anna. Aí agora que notei que estão creditando como Santana.
e Vou Continuar Atualizando, Já Pedi pra Atualizarem de André Belizar para André Bellisar.
Ivan Escreveu:Ah sim, já vi ele ser creditado várias vezes como Santanna e algumas vezes Sant'Anna. Aí agora que notei que estão creditando como Santana. e Vou Continuar Atualizando, Já Pedi pra Atualizarem de André Belizar para André Bellisar.
Marcelo Matos se Chamava João Marcelo Mattos, Confere?.
Danilo Powers Escreveu:Marcelo Matos se Chamava João Marcelo Mattos, Confere?. Eu nunca soube disso n. Danilo Powers Escreveu:http://dublanet.com.br/forum1/showthread...pe+caspian Não quer dizer nada, ele sempre foi conhecido no meio por Marcelo Matos se deixaram nome completo no crédito é outra coisa.
Carlos Silveira é Chamado de "Carlinhos Silveira" pra tudo que ele é Creditado.
frederico@lomar.med.br Escreveu:Carlos Silveira é Chamado de "Carlinhos Silveira" pra tudo que ele é Creditado.É, já trouxe isso aqui, que se deixarem as duas formas (Carlos e Carlinhos) pode ser problemático em pesquisas, eu acho melhor só deixar Carlos mesmo.
True love will find you in the end.
Rosangela Mello --> Rosangela Malimpensa
Rodrigo Nanal --> Riggo Oliveira Beatriz Villa --> Beatriz Meinberg thagteus.oliveira Escreveu:Rosangela Mello --> Rosangela Malimpensa Da Rosangela foi o contrário, antes só usa Malimpensa e depois Mello Nunca vi a Beatriz ser creditada como Meinberg nem nas redes. Reinaldo Escreveu:Da Rosangela foi o contrário, antes só usa Malimpensa e depois Mello ah sim, pelo visto ela voltou a usar novamente |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.442 |
2 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 608.847 |
4 horas atrás Última postagem: Bruna' |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.230 | 1.607.954 |
5 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 52 | 10.718 |
5 horas atrás Última postagem: Bruna' |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 811 | 299.364 |
8 horas atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |