My Little Pony em Campinas?

132 Replies, 35102 Views

Raposita Escreveu:Mas pq trocaram as vozes das pôneis? Vc sabe o motivo?

O SuperBomber já explicou nesse tópico, na página 6.
Raposita Escreveu:Mas pq trocaram as vozes das pôneis? Vc sabe o motivo?

Resumindo: teve uma greve/boicote ao estúdio na época e vários profissionais pararam de trabalhar lá no período. Daí trocaram as vozes não só nessa produção como em outras também.

Matheus o Maniaco por MLP Escreveu:É claro que deve ter redublagem sim a unica forma é usando o Sintetizador de voz por IA trazendo as vozes da Bianca Alencar, Priscila Ferreira, Priscila Franco, Tatiane Keplmair, Silvia Suzy, Fernanda Bullara e Samira Fernandes de volta pra consertar o maior erro cometido da Tempo Filmes

Não é exatamente assim que as coisas funcionam.
SuperBomber3000 Escreveu:Resumindo: teve uma greve/boicote ao estúdio por razões trabalhistas e vários profissionais pararam de trabalhar lá no período. Daí trocaram as vozes não só nessa produção como em outras também.
Putz, q situação tensa! Tomara q o estúdio em questão tenha se acertado com os profissionais q pararam de trabalhar lá!
Amar não é pecado! 🍃
Pedro Cruz Escreveu:O SuperBomber já explicou nesse tópico, na página 6.
Sim, sim, eu dei uma lida na resposta dele na pág 6, e foi uma situação bastante complicada e tensa...
Amar não é pecado! 🍃
Tempo Filmes foi pilantra dessa vez
Os primeiros quatro episódios da série em 2D da geração atual, My Little Pony: Conta A Tua História já estão disponíveis no YouTube. O Raphael Rossatto foi substituído por alguém que não consegui identificar (talvez o Rafael Quelle). Além disso, Sunny Starscout, Pipp Petals e Zoom Zephyrwing soam levemente diferentes, mas não sei dizer se Victória Kühl, Marisol Marcondes e Amanda Moreira foram substituídas ou meramente ajustaram o tom de voz das personagens.
Se trocaram a Victöria Kühl, não foi pela Raíssa Bueno, mas trocaram o Raphael Rossato pelo Rafael Quelle; pode ter ocorrido uma troca de direção, as vezes isso afeta mais um personagem que outro.

Olha, eu vi aquela pronúncia de "Windy" que você falou, e com certeza pronunciaram "Uindí" mesmo, só é um pouco difícil de ouvir.

Não dublaram as reações, ou pelo menos a maior parte delas; impressionante.
Pedro Cruz Escreveu:Se trocaram a Victöria Kühl, não foi pela Raíssa Bueno, mas trocaram o Raphael Rossato pelo Rafael Quelle; pode ter ocorrido uma troca de direção, as vezes isso afeta mais um personagem que outro.

Olha, eu vi aquela pronúncia de "Windy" que você falou, e com certeza pronunciaram "Uindí" mesmo, só é um pouco difícil de ouvir.

Não dublaram as reações, ou pelo menos a maior parte delas; impressionante.
Acho que quem só pronunciou incorretamente foi a Izzy (na cena que ela tá fazendo teatro de fantoches pra tentar acabar com o medo de margaridas da Windy), mas a cena tá muito rápida, então posso ter errado. E achei estranho não dublarem as reações.
Que eu me lembre, nesses últimos 10 anos de MLP, as reações quase sempre foram dubladas. Eu já gostei de Friendship is Magic, vi as primeiras quatro temporadas e os primeiros filmes de Equestria Girls, e não me lembro de reações deixadas no original. E nunca vi ninguém que continuou acompanhando reclamar disso.
Mas é aquilo, né, orçamentos variam de lugar pra lugar...
G5 nem é interessante pra mim me preocupo mais com os episódios 12 “The Last Crusade” e 26 “The Last Problem” da temporada final nunca exibidos e saber quem são dubladoras BR da Aunt Holiday, Auntie Lofty e Luster Dawn

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagens de Campinas lepereira 844 385.770 03-05-2025, 15:15
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de My Little Pony: Tell Your Tale/Contando A Sua História/Conta A Tua História/Conta A Sua História LopesMatheus1999 10 4.473 15-02-2024, 08:19
Última postagem: LopesMatheus1999
  Cantores - My Little Pony Equestria Girls: Rainbow Rocks Kevinkakaka 17 3.577 27-07-2023, 14:36
Última postagem: Akuma
  E se as dublagens de Campinas,Minas Gerais,Rio Grande do Sul,Brasília,Argentina,Miami,Los Angeles,São Francisco fosse... Daniel Felipe 19 60.262 19-01-2023, 14:37
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)