Hantsu Escreveu:Hoje divulgaram alguns elencos das quintas de dublagem
https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-...l-em-abril
Esses animes seriam o que seria lançado na Funimation?
Pois a julgar pelo elenco divulgado nenhum destes foi para SDVC.
Hantsu Escreveu:Hoje divulgaram alguns elencos das quintas de dublagem Esses animes seriam o que seria lançado na Funimation? Pois a julgar pelo elenco divulgado nenhum destes foi para SDVC. Maruseru03 Escreveu:Esses animes seriam o que seria lançado na Funimation? É isso mesmo, a maioria é da Funimation, fora que alguns já deviam estar completamente dublados há algum tempo. Maruseru03 Escreveu:Esses animes seriam o que seria lançado na Funimation?Alguns são títulos que tiveram simulcasts na crunchyroll no ano passado e nunca chegaram a funimation. OlavoRocca Escreveu:Alguns são títulos que tiveram simulcasts na crunchyroll no ano passado e nunca chegaram a funimation. Acho que me confundi com alguns desses títulos, então. TheIsackChannel Escreveu:https://twitter.com/CNBRArchive/status/1...3815593992 Eizouken estreia dia 2 de Abril; já Yuru Camp foi adiado para maio.
Re-Main com direção do Gustavo Nader e do Alfredo Rollo, pelo jeito foi confirmado por um dublador no instagram e processo de dublagem foi na Artworks digital studio
Ah e vi tanto aqui, quanto no tópico de AOT, alguns estavam dúvida sobre esse negócio de Artworks DS e IST, pois bem hoje conversei com um dos adms da wdn, ele conversou com o William e disse que a IST não vai estar mais ligada a produções futuras da artworks, já que o William saiu da administração da empresa. Foi uma decisão pessoal dele, tava ocupando muito tempo dele e ele tava perdendo muitos personagens.
Pelo que eu soube a única coisa que ele vai cuidar pra Artworks vai ser a dublagem de Fairy tail, foi um pedido do william e a empresa aceitou. Então daqui em diante as produções da artworks vão ser dubladas na artworks dogital studio
Eizouken estreou hoje no Toonami, segue os créditos:
[ATTACH=CONFIG]67684[/ATTACH] TheIsackChannel Escreveu:Eizouken estreou hoje no Toonami, segue os créditos: [ATTACH=CONFIG]67686[/ATTACH] Zuera à parte, esses créditos devem estar meio fora de ordem. Pelo menos a partir da direção, onde creditaram o estúdio no lugar do diretor.
Ontem lançaram só um episódio de Slime, então eu imagino que vai ser assim a partir de agora.
Pedro Cruz Escreveu:Ontem lançaram só um episódio de Slime, então eu imagino que vai ser assim a partir de agora. Foram 2 (o 36 e o 36.5). Eh que foi transição da temporada. Semana que vem segue normal. ![]() |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.260 | 517.108 |
3 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.226 | 306.540 |
Ontem, 11:26 Última postagem: JAXK |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.932 | 574.799 |
26-08-2025, 19:30 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 41.231 |