Novidades sobre a Crunchyroll

4793 Replies, 1591200 Views

TheIsackChannel Escreveu:Tavam dizendo que se separaram um pouco, inclusive que os filmes de AOT foi feito diretamente pela Artworks sem intermédio da IST (por isso o Gustavo Nader dirigiu lá)
Já RE-MAIN foi na IST mesmo. Acho que vai ser até interessante eles usarem duas casas pra dublar seus animes (embora que no final não vá mudar muita coisa em questão de elenco, mas que é estranho uma produtora ter dois estúdios próprios aqui, é)
O mugen e o sominterre devem saber explicar isso melhor.
MrDestron Escreveu:Esse Herbert Richers Jr foi bem inesperado, acho q nunca vi ele dublando kkkk
Ele dirigiu a primeira temporada de Nicky Ricky Dicky e Dawn e algumas coisas no estúdio do pai. De acordo com alguém que apareceu aqui no Dublanet e parece estar envolvido com ele, ele participou da série Os Kennedys.
No caso IST/Artworks, não é bem assim. Alguns projetos estão associados, outros não estão, em alguns a própria Artworks dubla a produção sem nenhum envolvimento da IST, vide os filmes de Attack on Titan e talvez outras coisas que possam sair no futuro. Há um total de 0 envolvimento deles no filme, é uma produção exclusivamente do "estúdio" remoto da Artworks no Brasil. Em teoria, a IST nem é um "estúdio próprio" da Artworks, ele é um estúdio do William Viana e que, acredito eu, possa também dublar outras produções de outros parceiros sem envolvimento da Artworks. Existe uma linha que divide ambos.
Faustek Escreveu:Ver um anime pela primeira vez com dublagem da Atma é um erro que eu não vou cometer de novo

Acho pior quando é um anime que vc conhece vira fã sonha com uma possível dublagem cria seu fancast, a dublagem é anunciada e a Atma é o Studio escolhido, no meu caso é Haikyuu! acho que dub será decepcionante?
Faustek Escreveu:Ver um anime pela primeira vez com dublagem da Atma é um erro que eu não vou cometer de novo
É até satisfatório quando um personagem mal dublado morre
Faustek Escreveu:Ele dirigiu a primeira temporada de Nicky Ricky Dicky e Dawn e algumas coisas no estúdio do pai. De acordo com alguém que apareceu aqui no Dublanet e parece estar envolvido com ele, ele participou da série Os Kennedys.

Eu já sabia q ele havia dirigido algumas coisas, mas ele dublar tbm era novidade pra mim. Enfim, estou ansioso para ver como ele se sai nesse anime.
Onepiece360 Escreveu:Acho pior quando é um anime que vc conhece vira fã sonha com uma possível dublagem cria seu fancast, a dublagem é anunciada e a Atma é o Studio escolhido, no meu caso é Haikyuu! acho que dub será decepcionante?

Cara, eu me sinto exatamente assim com certos animes tbm...
MrDestron Escreveu:Eu já sabia q ele havia dirigido algumas coisas, mas ele dublar tbm era novidade pra mim. Enfim, estou ansioso para ver como ele se sai nesse anime.
No remake de Cúmplices de um Resgate do SBT, ele foi a voz do gato Bartolomeu Smile
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:No remake de Cúmplices de um Resgate do SBT, ele foi a voz do gato Bartolomeu Smile

Ata, vlw pela informação.
MrDestron Escreveu:Ata, vlw pela informação.
D nada, Destron!
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.275 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.652 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.977 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.255 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.628 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)