Escalações Que Poderiam Dar Certo

5879 Replies, 946634 Views

Gutemberg Barros no Jon Bernthal
Alfredo Rollo no Morbius
O Marcus Jardym no Miles Teller. Olhando o trailer da série sobre a produção do Poderoso Chefão e eles tem um Voice match incrível.
Quando escutava o Franky de One Piece em japonês, eu tinha 3 nomes que pensava. Alexandre Moreno, Marcelo Garcia ou Flávio Back
José Santa Cruz no xerife do filme Carros
Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Quando escutava o Franky de One Piece em japonês, eu tinha 3 nomes que pensava. Alexandre Moreno, Marcelo Garcia ou Flávio Back

Isso é para o tópico "escalações que poderiam ter dado certo".
Pedro Cruz Escreveu:Isso é para o tópico "escalações que poderiam ter dado certo".

Mas nenhum deles aposentou ou morreu
Julius Rock Escreveu:Mas nenhum deles aposentou ou morreu

É, mas esse tópico é para escalações que têm chances de acontecer; mas o tópico que eu mencionei é mais para escalações que não podem acontecer, por qualquer motivo, se eu não entendi errado; e como o personagem já tem um dublador no Brasil, estam mais para escalações que não podem acontecer; quer dizer, até poderiam acontecer, mas é melhor não contar com isso.
Pedro Cruz Escreveu:É, mas esse tópico é para escalações que têm chances de acontecer; mas o tópico que eu mencionei é mais para escalações que não podem acontecer, por qualquer motivo, se eu não entendi errado; e como o personagem já tem um dublador no Brasil, estam mais para escalações que não podem acontecer; quer dizer, até poderiam acontecer, mas é melhor não contar com isso.

Mas e se o dublador dele estiver indisponível?
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-03-2022, 13:24 por Julius Rock.)
Mauro Ramos no Homer Simpson

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.596 10 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.551 Ontem, 19:08
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.010 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.681.459 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.779 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)