Escalações Que Poderiam Dar Certo

5879 Replies, 947580 Views

Gutemberg Barros no Jon Bernthal
Alfredo Rollo no Morbius
O Marcus Jardym no Miles Teller. Olhando o trailer da série sobre a produção do Poderoso Chefão e eles tem um Voice match incrível.
Quando escutava o Franky de One Piece em japonês, eu tinha 3 nomes que pensava. Alexandre Moreno, Marcelo Garcia ou Flávio Back
José Santa Cruz no xerife do filme Carros
Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Quando escutava o Franky de One Piece em japonês, eu tinha 3 nomes que pensava. Alexandre Moreno, Marcelo Garcia ou Flávio Back

Isso é para o tópico "escalações que poderiam ter dado certo".
Pedro Cruz Escreveu:Isso é para o tópico "escalações que poderiam ter dado certo".

Mas nenhum deles aposentou ou morreu
Julius Rock Escreveu:Mas nenhum deles aposentou ou morreu

É, mas esse tópico é para escalações que têm chances de acontecer; mas o tópico que eu mencionei é mais para escalações que não podem acontecer, por qualquer motivo, se eu não entendi errado; e como o personagem já tem um dublador no Brasil, estam mais para escalações que não podem acontecer; quer dizer, até poderiam acontecer, mas é melhor não contar com isso.
Pedro Cruz Escreveu:É, mas esse tópico é para escalações que têm chances de acontecer; mas o tópico que eu mencionei é mais para escalações que não podem acontecer, por qualquer motivo, se eu não entendi errado; e como o personagem já tem um dublador no Brasil, estam mais para escalações que não podem acontecer; quer dizer, até poderiam acontecer, mas é melhor não contar com isso.

Mas e se o dublador dele estiver indisponível?
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-03-2022, 13:24 por Julius Rock.)
Mauro Ramos no Homer Simpson

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.470 181.734 49 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.474 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.617 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.220 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.683.310 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)