Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016

2262 Replies, 610867 Views

Rodrigo Andreatto e Sérgio Corcetti (eu já confundi em algumas produções atuais)
Em alguns momentos a voz do Maurício Berger lembra a do Gutemberg Barros
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-03-2022, 16:41 por Julius Rock.)
Não sei se já falaram, mas a voz do Rodolfo Novaes é muito parecida com a do Hermes Baroli.
Luiz Carlos de Moraes e Carlos Campanille
Ettore Zuim e Hércules Franco (fazendo vozes caricatas)
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Ettore Zuim e Hércules Franco (fazendo vozes caricatas)

É por causa de KND, né?
MrDestron Escreveu:É por causa de KND, né?
Ss, e tbm por causa da franquia Drama Total, onde ambos dublaram o Noah (o Hércules dublou ele no Kids usando o msm tom de voz do Número 1) Smile
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Ss, e tbm por causa da franquia Drama Total, onde ambos dublaram o Noah (o Hércules dublou ele no Kids usando o msm tom de voz do Número 1) Smile

Realmente os dois tem uma semelhança vocal, embora eu não goste daquela voz q o Hércules fez no Noah, prefiro o Ettore q dublou com a voz natural.
Sempre achei a voz do Gabriel Noya parecida com a do Marcos Souza. Inclusive, consigo ver ambos sendo escalados em personagens um do outro de forma muito natural, assim como eu imagino o Marcos Souza dublando o Donald Glover ou o Tenya Iida (que são dublados pelo Gabriel Noya) e eu também consigo imaginar, por exemplo, o Gabriel Noya no Eustass Kid ou no Soldado Invernal (que são dublados pelo Marcos Souza).
Oziel Monteiro e Ricardo Telles

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.191 1 hora atrás
Última postagem: Moossan
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 169 61.613 1 hora atrás
Última postagem: klaudiu
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.773 3 horas atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.771 7 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.509 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)