Dublagens de Campinas

844 Replies, 385614 Views

Sim, pode ser usado para debates, mas também para postar elenco já que para aprovar um tópico na dublapedia muitas vezes demora tanto, especialmente em séries. Mas agora tô até com esperanças na evolução deste fórum, não estão mais parados no tempo ou vítimas da censuras ou controle de uns dubladores ou estúdios.
Pra Mim Tanto Faz Essas Dublagens de Campinas, a Maioria Desses Dubladores pra Mim é Desconhecida pra Quem é do Tempo de André Filho Como Eu.
Danilo Powers Escreveu:Pra Mim Tanto Faz Essas Dublagens de Campinas, a Maioria Desses Dubladores pra Mim é Desconhecida pra Quem é do Tempo de André Filho Como Eu.
Rlx que em breve os Campineiros vão chegar e dominar nas suas novelas aí
TheIsackChannel Escreveu:Rlx que em breve os Campineiros vão chegar e dominar nas suas novelas aí

Já rolou tentativa, Betty en NY foi com Campinas em peso, mas a audiência não vingou...
Tirando que o SBT e Globoplay muito dificilmente vão largar o Rio pra dublagem de novelas, mas sonhar nunca é demais, né?
Kevinkakaka Escreveu:Já rolou tentativa, Betty en NY foi com Campinas em peso, mas a audiência não vingou...
Tirando que o SBT e Globoplay muito dificilmente vão largar o Rio pra dublagem de novelas, mas sonhar nunca é demais, né?
Betty em NY foi em SP
TheIsackChannel Escreveu:Betty em NY foi em SP

Ele quis dizer que a maioria do cast do estúdio também trabalha em Campinas

Danilo Powers Escreveu:Pra Mim Tanto Faz Essas Dublagens de Campinas, a Maioria Desses Dubladores pra Mim é Desconhecida pra Quem é do Tempo de André Filho Como Eu.

Muda o disco
Dubladores de Campinas estão na Atma, DuBrasil, Dubbing Mix, Marmarc, Luminus ... chegaram pra ficar em SP, Capital... aceita que doi menos...
Ai, gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kevinkakaka Escreveu:Ai, gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só casa exemplo né? Hashuashuahsua
Engraçado que só citou estúdios que tem problemas com ética do mercado e que tem problemas com o sindicato de SP (SATED). kkkkkkkkkkkkk. O nome disso não é "superioridade de Campinas", é falta de elenco que esses estúdios têm.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 0 37 3 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.449 463.603 4 horas atrás
Última postagem: Fábio
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.553 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 104.085 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 135 52.384 25-08-2025, 21:57
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)