Registro Fotográfico Antigo dos Dubladores
343 Replies, 84265 Views
Acho que estão aí Cecília Lemes, Carlos Campanile, Gessy Fonseca e Jorge Pires. Os outros não consegui reconhecer.
taz Escreveu:Acho que estão aí Cecília Lemes, Carlos Campanile, Gessy Fonseca e Jorge Pires. Os outros não consegui reconhecer. Tbm reconheci o Carlos Falat e o Ivo Roberto; tem uma ali que parece a Úrsula Bezerra, à direita do senhor de terno
O senhor de terno parece o Ézio Ramos.
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-02-2022, 13:27 por Faustek.)
O de óculos e com a boca aberta, embaixo da Gessy, não é o Élcio Sodré?
jorge pires,carlos falat,gilmara sanches,gessy fonseca,weligton lima,ivo roberto,carlos campanille,cecilia lemes,ursula bezerra,raquel marinho,rita almeida,fatima noya,hermes baroli,tata guarnieri,angelica santos,eleonora prado
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-02-2022, 14:14 por Carlit007.)
Indo para direita, a partir da senhora de óculos , a quarta parece a Angélica Santos.
Faustek Escreveu:O senhor de terno parece o Ézio Ramos. Não, é o Ivo Roberto ![]() Elenco dos personagens principais da 1ª dublagem de Os Incríveis: Márcio Seixas (camisa branca) Márcia Coutinho (roupa vermelha) Lina Mendes (roupa preta) Bernardo Coutinho (camisa amarela) Essa foto é de 2004, se não me engano, q foi o ano q Os Incríveis foi lançado, tanto nos EUA quanto no Brasil. ![]()
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-06-2025, 20:53 por Duke de Saturno.)
Raposita Escreveu:[ATTACH=CONFIG]67490[/ATTACH] Não me Conformo de Terem Tirado o Seixas da Redublagem Por Problemas com a Disney e Como a Lina é uma Gata na Época. Danilo Powers Escreveu:Não me Conformo de Terem Tirado o Seixas da Redublagem Por Problemas com a Disney e Como a Lina é uma Gata na Época.Psé, a dublagem dele foi a q me marcou na infância, mas o Luiz Feier Motta fez um excelente trabalho tbm! E a Lina é gata até os dias atuais! ❤️❤️
Amar não é pecado! 🍃
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.462 |
6 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 609.311 |
7 horas atrás Última postagem: Bruna' |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.230 | 1.608.643 |
9 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 52 | 10.721 |
9 horas atrás Última postagem: Bruna' |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 811 | 299.564 |
Ontem, 16:47 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)