Games Dublados

2534 Replies, 796195 Views

[video=youtube;6gwdAdwmJB4]https://www.youtube.com/watch?v=6gwdAdwmJB4&t=22s[/video]
Créditos de Ghostwire Tokyo
[Imagem: v0UcgPU][ATTACH=CONFIG]67450[/ATTACH]
[Imagem: v0UcgPU]
WilliamVaz Escreveu:Créditos de Ghostwire Tokyo
[Imagem: v0UcgPU][ATTACH=CONFIG]67450[/ATTACH]
Se tem a Dani Piquet no elenco, então suponho q essa localização tenha sido feita na BKS, certo? Ou foi em outro estúdio?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Se tem a Dani Piquet no elenco, então suponho q essa localização tenha sido feita na BKS, certo? Ou foi em outro estúdio?

Também fiquei surpreso com a Daniella Piquet nos créditos, mas nunca ouvi falar da BKS fazendo localização de jogos; e o Marco Nepomuceno, que está em "equipe de estúdio", dirige na Maximal, então eu presumo que tenha sido lá mesmo.
Pedro Cruz Escreveu:Também fiquei surpreso com a Daniella Piquet nos créditos, mas nunca ouvi falar da BKS fazendo localização de jogos; e o Marco Nepomuceno, que está em "equipe de estúdio", dirige na Maximal, então eu presumo que tenha sido lá mesmo.
Ah ss, achei q ela só dublasse na BKS atualmente
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Se tem a Dani Piquet no elenco, então suponho q essa localização tenha sido feita na BKS, certo? Ou foi em outro estúdio?
Tem o Ricardo Teles também, que é coordenador lá.

Pedro Cruz Escreveu:Também fiquei surpreso com a Daniella Piquet nos créditos, mas nunca ouvi falar da BKS fazendo localização de jogos; e o Marco Nepomuceno, que está em "equipe de estúdio", dirige na Maximal, então eu presumo que tenha sido lá mesmo.
Único que já localizaram foi Chaves Kart.
Raposita Escreveu:Ah ss, achei q ela só dublasse na BKS atualmente

Já ouvi falar disso, até por isso fiquei surpreso; talvez essa seja uma exceção.

Faustek Escreveu:Tem o Ricardo Teles também, que é coordenador lá.

Não sabia disso, mas faz sentido, sempre vejo o nome dele nos elencos do estúdio.

Citação:Único que já localizaram foi Chaves Kart.

Eu tenho certeza que já tinha visto isso, mas esqueci.
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-03-2022, 22:06 por Pedro Cruz.)
Pedro Cruz Escreveu:Já ouvi falar isso, até por isso fiquei surpreso, talvez essa seja uma exceção.
Será que a Daniella está retornando ao mercado ou foi algo ocasional?
[video=youtube;wbR9rkj2PQ8]http://www.youtube.com/watch?v=wbR9rkj2PQ8[/video]
"Espada justiceira, dê-me a visão além do alcance!"

Lion-O
Ogen21 Escreveu:[video=youtube;wbR9rkj2PQ8]http://www.youtube.com/watch?v=wbR9rkj2PQ8[/video]

Dookan aparentemente tá sendo dublado pelo Guilherme Lopes

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.842 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 707.224 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.675 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.121 493.558 24-08-2025, 10:18
Última postagem: Julius Rock
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.022 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)