Escalações Que Poderiam Dar Certo

5879 Replies, 947699 Views

Pedro Cruz Escreveu:Eu consigo ver isso funcionando; lembro das poucas falas da Tsuyu, no primeiro filme de Boku no Hero, e acho que combinaria muito; não sei se é o exemplo que você teria em mente.

É Da Tsuyu Msm Q Peguei De Exemplo Pra Voz Do Pica-Pau, Pois Em Alguns Momentos A Voz Dela Realmente Lembrava Bem A Do Pica-Pau. Acho Q Se Ela Fizer Uma Voz Tipo Como Ela Fez Na Tsuyu Só Deixando Mais Masculino Acho Q Ficaria Ótimo No Pica-Pau.
Mauro Gasperini no Jiraya de naruto é uma voz que lembra muito a voz do Raul Schloser o antigo dublador do jiraiya
Baseado no elenco que o Fernando Ribeiro fez no tópico "E se fosse redublado ou dublado atualmente": Márcio Araújo no Jaspion
Anibal Munhoz no Sylvester Stallone.

Difícil de imaginar alguém para o Stallone em SP nos anos 80 e 90, especialmente se considerarmos o cenário hegemônico da dublagem carioca. Creio que o Anibal poderia ser uma ótima opção paulista na época, quiçá hoje, já que a voz dos dois não mudaram tanto assim com o tempo. Ao meu ver, daria muito bem conta do recado sobretudo dos trejeitos interpretativos do Sly.
Ézio Ramos no Chespirito
Pietro Mário no Robert de Niro
Renan Freitas no Tyler James Williams
Márcio Simões no Clint Eastwood (acho que ficaria ótimo nele)
Carlos Campanille no Doc Hudson do filme Carros
Luiz Laffey no Lior Raz

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.764 12 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.525 2 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.617 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.264 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.683.407 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)